InícioLazer e CulturaSérie Filô & Direito Têm Concerto será retomada na próxima quarta-feira

Série Filô & Direito Têm Concerto será retomada na próxima quarta-feira

Duo Corvisier: piano a quatro mãos abre início da série, às 12h30, no auditório da Faculdade de Direito do Campus da USP de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Duo Corvisier: piano a quatro mãos abre início da série, às 12h30, no auditório da Faculdade de Direito do Campus da USP de Ribeirão Preto

Na próxima quarta-feira (30), às 12h30, a Série Filô & Direito Têm Concerto será retomada com apresentação do Duo Corvisier: piano a quatro mãos, com os pianistas Fernando e Fátima Corvisier, no auditório da Faculdade de Direito do Campus da USP de Ribeirão Preto.

O programa contempla as obras Prelude à l’aprés midi d’un faune, de Claude Debussy, com arranjo de Maurice Ravel, As Quatro Estações Portenhas, de Astor Piazzola e Tango de Ronaldo Miranda.

A série conta com concertos gratuitos às quartas-feiras, sempre às 12h30, e é uma realização do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (DM-FFCMRP) e da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), ambas da Universidade de São Paulo (USP).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 A entrada é livre e gratuita, não sendo necessário a retirada de ingressos. Mais informações pelo telefone (16) 3315-8815.

Coral FDRP

O Coral da FDRP-USP está com inscrições abertas e todos interessados (sendo estudante ou não). O projeto é realizado pelos professores Rubens Russomanno Ricciardi e Nuno Coelho. O objetivo é que o Coral da FDRP possa se apresentar com a USP Filarmônica em sua série de concertos mensais.

Para participar basta se apresentar no dia e horário de ensaio. Os ensaios acontecem às terças-feiras, das 12h30 às 13h30, nas salas C-21 e C-22 do prédio da Faculdade de Direito, que fica no campus da USP de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia do desafio: SESC tem atividades o dia todo

Devido à instabilidade do tempo, as atividades que aconteceriam na Praça XV, foram transferidas para a unidade do Sesc Ribeirão, na Rua Tibiriçá, 50 – Centro.

Região de Ribeirão Preto exporta 2,5 bilhões de dólares em 2022

Estudo da Fundação Seade sobre o Comércio Exterior divulgado ontem (29) mostra que a região de Ribeirão Preto exportou mais de 2,5 bilhões de...

Stand up de Afonso Padilha tem duas apresentações na sexta, no Theatro Pedro II

Ator também é roteirista de teatro e do Porta dos Fundos; ingressos custam de R$ 40 a R$ 120

Prefeitura chama 79 professores para atuação na Rede Municipal

Aprovados em processo seletivo, professores completam o quadro da rede

Aplicativo Saúde Digital tem grande adesão para agendamento de consultas

Foram ofertados mais de 43 mil vagas em clínica médica, enfermagem, ginecologia, odontologia e pediatria; de janeiro a abril foram realizados e 37.339 agendamentos O...
- PUBLICIDADE -