InícioLazer e CulturaSérie Filô & Direito Têm Concerto será retomada na próxima quarta-feira

Série Filô & Direito Têm Concerto será retomada na próxima quarta-feira

Duo Corvisier: piano a quatro mãos abre início da série, às 12h30, no auditório da Faculdade de Direito do Campus da USP de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Duo Corvisier: piano a quatro mãos abre início da série, às 12h30, no auditório da Faculdade de Direito do Campus da USP de Ribeirão Preto

Na próxima quarta-feira (30), às 12h30, a Série Filô & Direito Têm Concerto será retomada com apresentação do Duo Corvisier: piano a quatro mãos, com os pianistas Fernando e Fátima Corvisier, no auditório da Faculdade de Direito do Campus da USP de Ribeirão Preto.

O programa contempla as obras Prelude à l’aprés midi d’un faune, de Claude Debussy, com arranjo de Maurice Ravel, As Quatro Estações Portenhas, de Astor Piazzola e Tango de Ronaldo Miranda.

A série conta com concertos gratuitos às quartas-feiras, sempre às 12h30, e é uma realização do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (DM-FFCMRP) e da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), ambas da Universidade de São Paulo (USP).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 A entrada é livre e gratuita, não sendo necessário a retirada de ingressos. Mais informações pelo telefone (16) 3315-8815.

Coral FDRP

O Coral da FDRP-USP está com inscrições abertas e todos interessados (sendo estudante ou não). O projeto é realizado pelos professores Rubens Russomanno Ricciardi e Nuno Coelho. O objetivo é que o Coral da FDRP possa se apresentar com a USP Filarmônica em sua série de concertos mensais.

Para participar basta se apresentar no dia e horário de ensaio. Os ensaios acontecem às terças-feiras, das 12h30 às 13h30, nas salas C-21 e C-22 do prédio da Faculdade de Direito, que fica no campus da USP de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -