InícioLazer e CulturaSérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira trazem show "Romaria -...

Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira trazem show “Romaria – Trilhas da Fé” para Ribeirão Preto

Apresentação tem um o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como "Menino da Porteira", "Panela Velha", "Romaria".

- continua após a publicidade -

Com o intuito de levar a fé e a espiritualidade através da música, a Virazóm traz para Ribeirão em 26 de junho, os compositores e cantores Sérgio Reis, Renato Teixeira e o Padre Alessandro Campos, para apresentar o show Romaria – Trilhas da Fé. O evento será no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Com um o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “O que é que eu sou sem Jesus” e “Filho Adotivo”, o trio promete emocionar o público.

O propósito dos cantores é levar a paz e o amor independente da religião, “pois o show não é show católico, mas sim, um show de fé, para todos acreditarem que há um Deus e que a música une nações”, ressaltam os artistas.

ROMARIA – Trilhas da Fé

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

(Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis)

Não há uma ideologia sequer que não necessite dos encantamentos espirituais das canções, pois nada pode estar mais próximo da fé humana do que a música.

Assim veio à luz o espetáculo ROMARIA onde Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis, em nome das verdades que emanam das canções escolhidas, cantam com emoção e coração aberto aquilo que realmente o povo desse lugar chamado Brasil é: um povo de Fé.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda.

Mais informações sobre esse e os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -