InícioLazer e CulturaSérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira trazem show "Romaria -...

Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira trazem show “Romaria – Trilhas da Fé” para Ribeirão Preto

Apresentação tem um o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como "Menino da Porteira", "Panela Velha", "Romaria".

- continua após a publicidade -

Com o intuito de levar a fé e a espiritualidade através da música, a Virazóm traz para Ribeirão em 26 de junho, os compositores e cantores Sérgio Reis, Renato Teixeira e o Padre Alessandro Campos, para apresentar o show Romaria – Trilhas da Fé. O evento será no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Com um o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “O que é que eu sou sem Jesus” e “Filho Adotivo”, o trio promete emocionar o público.

O propósito dos cantores é levar a paz e o amor independente da religião, “pois o show não é show católico, mas sim, um show de fé, para todos acreditarem que há um Deus e que a música une nações”, ressaltam os artistas.

ROMARIA – Trilhas da Fé

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

(Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis)

Não há uma ideologia sequer que não necessite dos encantamentos espirituais das canções, pois nada pode estar mais próximo da fé humana do que a música.

Assim veio à luz o espetáculo ROMARIA onde Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis, em nome das verdades que emanam das canções escolhidas, cantam com emoção e coração aberto aquilo que realmente o povo desse lugar chamado Brasil é: um povo de Fé.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda.

Mais informações sobre esse e os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -