Início Lazer e Cultura Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira trazem show "Romaria -...

Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira trazem show “Romaria – Trilhas da Fé” para Ribeirão Preto

Apresentação tem um o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como "Menino da Porteira", "Panela Velha", "Romaria".

- continua após a publicidade -

Com o intuito de levar a fé e a espiritualidade através da música, a Virazóm traz para Ribeirão em 26 de junho, os compositores e cantores Sérgio Reis, Renato Teixeira e o Padre Alessandro Campos, para apresentar o show Romaria – Trilhas da Fé. O evento será no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Com um o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “O que é que eu sou sem Jesus” e “Filho Adotivo”, o trio promete emocionar o público.

O propósito dos cantores é levar a paz e o amor independente da religião, “pois o show não é show católico, mas sim, um show de fé, para todos acreditarem que há um Deus e que a música une nações”, ressaltam os artistas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

ROMARIA – Trilhas da Fé

(Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis)

Não há uma ideologia sequer que não necessite dos encantamentos espirituais das canções, pois nada pode estar mais próximo da fé humana do que a música.

Assim veio à luz o espetáculo ROMARIA onde Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis, em nome das verdades que emanam das canções escolhidas, cantam com emoção e coração aberto aquilo que realmente o povo desse lugar chamado Brasil é: um povo de Fé.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda.

Mais informações sobre esse e os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Secretaria da Saúde receberá 20 mil kits de testes sorológicos para Covid-19

Doados pela Fundação Fiocruz, exames serão realizados no novo laboratório municipal da UBDS Castelo Branco

Fundação Santa Lydia recebe 17 respiradores e reforça leitos para enfrentamento da Covid-19

Instituição já havia recebido quatro equipamentos; os novos respiradores serão destinados a abertura de mais leitos no Hospital Santa Lydia e Polo Covid

Ribeirão-pretanos serão usados como cobaia para vacina chinesa

Testes da vacina chinesa serão feitos em voluntários na Faculdade de Medicina da USP

Como saber o momento certo de vender seu imóvel em Ribeirão Preto

Se você tem um imóvel e está pensando em vender, mas não sabe se realmente é o momento certo para isso, fique calmo, vamos te dar uma ajudinha!

Senado aprova PL da mordaça; projeto segue para Câmara

Com a PL 230, a internet passa a ser controlada nos mesmos molde da China comunista.
- PUBLICIDADE -