Início Lazer e Cultura Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira trazem show "Romaria -...

Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira trazem show “Romaria – Trilhas da Fé” para Ribeirão Preto

Apresentação tem um o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como "Menino da Porteira", "Panela Velha", "Romaria".

- continua após a publicidade -

Com o intuito de levar a fé e a espiritualidade através da música, a Virazóm traz para Ribeirão em 26 de junho, os compositores e cantores Sérgio Reis, Renato Teixeira e o Padre Alessandro Campos, para apresentar o show Romaria – Trilhas da Fé. O evento será no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Com um o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “O que é que eu sou sem Jesus” e “Filho Adotivo”, o trio promete emocionar o público.

O propósito dos cantores é levar a paz e o amor independente da religião, “pois o show não é show católico, mas sim, um show de fé, para todos acreditarem que há um Deus e que a música une nações”, ressaltam os artistas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

ROMARIA – Trilhas da Fé

(Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis)

Não há uma ideologia sequer que não necessite dos encantamentos espirituais das canções, pois nada pode estar mais próximo da fé humana do que a música.

Assim veio à luz o espetáculo ROMARIA onde Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis, em nome das verdades que emanam das canções escolhidas, cantam com emoção e coração aberto aquilo que realmente o povo desse lugar chamado Brasil é: um povo de Fé.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda.

Mais informações sobre esse e os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bolsonaro sanciona MP dos 600,00

Os trabalhadores deverão cumprir alguns critérios, em conjunto, para ter direito benefício, veja se você poder receber

Campanha de vacinação contra gripe atinge 88% dos idosos de Ribeirão Preto

As doses de vacinas acabaram novamente e a previsão é de que a campanha seja retomada na próxima semana, portanto aguarde nova remessa.

Coronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira (01)

Ribeirão Preto investiga 7 mortes por dengue em 2020, Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue apenas neste trimestre

João Rock é adiado para 12 de setembro

Por conta do Coronavírus, um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição

Bebê com dengue morre em Sertãozinho

Outras duas crianças já morreram em hospitais de Ribeirão Preto em decorrência da dengue neste ano. Evitar a dengue só depende de cada um.
- PUBLICIDADE -