InícioLazer e CulturaSephora CINE Beauty Class chega a Ribeirão Preto

Sephora CINE Beauty Class chega a Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Uma experiência de beleza única com um dos principais nomes da maquiagem no país. Esta é a proposta do Sephora CINE Beauty Class, um evento exclusivo da rede francesa que promete levar o universo da beleza para dentro de uma sala de cinema. A multimarcas dá sequência à agenda deste ano, estreando o evento em Ribeirão Preto no dia 29/05, no Ribeirão Shopping, com uma masterclass conduzida pelo expert Rodrigo Costa (@rodrigocosta).

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Sephora do shopping pelo valor de R$190,00 revertido em produtos. Além da masterclass, o voucher ainda garante aos participantes um combo de cinema completo, participação em um coquetel exclusivo na loja após o evento e um mimo de agradecimento com produto full size da Sephora – o Post-Workout Face+Body Cleansing Swipes Clinique Fit, da Clinique.

Em 13 anos de carreira, Rodrigo Costa se consolidou como um dos principais beauty artists do país. Formado na Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o carioca sempre teve paixão por arte e beleza, o que o levou a buscar na maquiagem uma forma de expressão artística.  Hoje, Rodrigo assina a produção de nomes como Sabrina Sato e Anitta.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

 

Sephora CINE Beauty – Ribeirão Preto

11/06– 19h

UCI Ribeirão Shopping – Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim California, Ribeirão Preto

Ingressos: Sephora do Ribeirão Shopping

Valor: R$190 (em até 4 vezes)

 

 

Sobre Sephora 

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um destino completo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2530 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

 

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 15 pop up stores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.

 

http://facebook.com/sephorabrasil

http://instagram.com/sephorabrasil/

#sephorabrasil #sephorainspira

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -