InícioLazer e CulturaSensation The Brazilian Tour inicia divulgação oficial do tema e lineup

Sensation The Brazilian Tour inicia divulgação oficial do tema e lineup

- continua após a publicidade -

A Sensation Brasil finalmente revela o tão esperado tema da edição que aterrissa no País em março: “Rise”, que significa levantar-se, erguer-se. A conotação vai muito além do movimento, remetendo aos conceitos de força, poder e majestade.

Mantendo a tradição de atrair os fãs por seu enorme sucesso mundial, esta edição, agora oficialmente “Sensation RISE“, também revelou o primeiro nome de DJ que tocará na festa: o holandês Fedde Le Grand, presença aclamada em Sensations pelo globo e mundialmente famoso pelo seu hit “Keep on Rising”, em uma associação sob medida com a temática que o Brasil recebe em caráter de première mundial inédita.

“Centenas de milhares de pessoas tiveram o privilégio de testemunhar as performances do Fedde Le Grand nos maiores festivais do planeta e nos maiores dancefloors de incontáveis nacionalidades. Um marco, uma inspiração e um pioneiro na área, ele lota pistas e possui um histórico brilhante em Sensations. Com ele no comando das pick-ups, é garantia de uma noite inesquecível”, afirma Marcelo Flores, que comanda a operação nacional.

São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no Centro de Exposições São Paulo Expo. Brasília no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e Belo Horizonte no dia 14 de abril, às 21h, no Estádio Mineirão. O primeiro lote de ingressos para o evento em São Paulo e Brasília já se esgotaram e a venda do segundo lote já está disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Instagram: sensationbrasil

Facebook: sensationbroficial

#vemsensation #feddelegrand #sensationwhite #sensation #sensationbrasil

Sobre o DJ Fedde Le Grand

Considerado uma das figuras mais relevantes no ever-changing cenário da house music, sua influência é uma constante na paisagem da música eletrônica. Seus beats, grooves, melodias e ritmos estão entre os mais envolventes e assim tem sido por vários e vários consistentes anos de enorme sucesso mundial.

Há mais de uma década Fedde está entre os DJ’s mais influentes do globo, de acordo com a prestigiada lista top 100 da DJ MAG. Múltiplas vezes premiado por seus remixes de alguns dos maiores artistas do mundo – como Coldplay, Madonna, Will.i.am, Robbie Williams, Everything But The Girl, Fatboy Slim, para citar apenas alguns. Recentemente acrescentou à sua lista “Can’t Remember to Forget You”, by Shakira ft. Rihanna, e “You’re Mine”, by Mariah Carey. A lista não para de crescer – nem a ansiedade para recebê-lo aqui na Sensation

Em se tratando de gravações, sem dúvida “Put Your Hands Up for Detroit” foi um dos grandes hits que projetou Fedde no cenário mundial, mas outros hits como ‘The Creeps’, ‘Let Me Think About It’, ‘3 Minutes To Explain’, ‘Back & Forth’, ‘Control Room’, ‘Metrum’, ‘So Much Love’ e ‘Sparks (Turn Off Your Mind)’ confirmam seu nome na indústria global da dance music como uma powerhouse, cheia de versatilidade e talento. Mais recentemente podemos destacar ‘Long Way From Home’, ‘Rockin’ N’ Rollin’, ‘No Good’, ‘Where We Belong’ e o super atual smash single ‘Don’t Give Up’. Se o currículo impressiona, imaginem a performance na Sensation Brasil?

Sensation The Brazilian Tour – Sensation RISE – São Paulo

31 de março de 2018 – 21h

Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, SP

Sensation The Brazilian Tour – Sensation RISE – Brasília

7 de abril de 2018 – 21h

Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Sensation The Brazilian Tour – Sensation RISE – Belo Horizonte

14 de abril de 2018 – 21h

Estádio Mineirão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -