InícioLazer e CulturaSensation Internacional aterrissa no Brasil em 2018

Sensation Internacional aterrissa no Brasil em 2018

- continua após a publicidade -

A Sensation Oficial chega ao Brasil no próximo ano com uma série de novidades que surpreenderá o mercado. O evento de dança de maior sucesso no mundo, nascido há dezoito anos em Amsterdã, pela primeira vez na história lança uma nova e inédita edição em outro país e o Brasil foi o escolhido.

Intitulado como Sensation The Brazilian Tour, o evento reunirá dezenas de milhares de pessoas vestidas de branco e apreciadoras de e-music de qualidade em mais de uma cidade, ou seja, as melhores festas e experiências disponíveis em vários lugares do Brasil.

O fenômeno global percorre estádios e arenas ao redor do globo, já tendo atravessado 34 países, transformando-os em gigantescos “nightclubs” e promovendo momentos verdadeiramente únicos e memoráveis A promessa dos organizadores é a de que o lançamento da turnê aqui no Brasil superará todas as expectativas.

As datas e cidades ainda não foram reveladas, aumentando a antecipação dos fãs que movimentam as redes sociais do evento. Esta revelação acontecerá somente na data da abertura das vendas de ingressos, às 0h do dia 1 de dezembro , exclusivamente no hotsite do evento. É possível conferir as reações e acompanhar as novidades em:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Instagram: sensationbrasil

Facebook: sensationbroficial

Hotsite: www.sensationbrasil.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -