InícioLazer e CulturaSenac Ribeirão Preto promove exposição sobre Nova York

Senac Ribeirão Preto promove exposição sobre Nova York

- continua após a publicidade -

O Senac Ribeirão Preto promove, de 4 a 25 de julho, a exposição Compartilhando Nova York, com mais de 30 fotografias impressas e outras 90 que serão projetadas no local. Lugares, pessoas e ambientes de uma das cidades mais populosa do mundo foram registrados pelas lentes do renomado fotógrafo Lau Polinesio, que possui mais de 10 anos de experiência na área. Com entrada gratuita, a mostra é aberta ao público e acontece na unidade.

Com atrações turísticas variadas e visitantes de todo o mundo, Nova York é um verdadeiro caldeirão cultural. Por isso, Lau utilizou técnicas diferenciadas da fotografia, revelando a sensibilidade, a diversidade e as transformações da cidade em cada foto, nuance, cor e luminosidade.

A abertura da exposição contará com uma palestra ministrada pelo fotógrafo. A partir das 19h30, Lau compartilhará com o público histórias, narrativas visuais da mostra e a experiência de realizar reportagens em todo território nacional e em mais de 30 países.

A exposição pode ser visitada das 8 às 21 horas, de segunda à sexta-feira, e das 8 às 14 horas, aos sábados. Os interessados na palestra devem chegar com antecedência ao Senac, pois as vagas são limitadas e por ordem de chegada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre Lau Polinésio:

Dedica-se à fotografia desde 1983. Em 1986, fundou a Visual Fotografia, empresa de fotojornalismo, atuando principalmente nas áreas corporativa institucional e editorial. Foi colaborador de várias publicações, entre elas: Veja, Isto É, Vogue, Elle, Kaza, Horizonte Geográfico e em revistas de bordo, como Ícaro e Viaje Bem. Também foi editor de fotografia na revista Ponte Aérea.

Serviço

Exposição: Compartilhando Nova York

Data: 4 a 25 de julho

Horário: segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas; aos sábados das 8 às 14 horas

Palestra: Lau Polinesio

Data: terça-feira, 4 de julho

Horário: das 19h30 às 21 horas

 Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro

Telefone: 16 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -