InícioLazer e CulturaSenac Ribeirão Preto promove exposição sobre Nova York

Senac Ribeirão Preto promove exposição sobre Nova York

- continua após a publicidade -

O Senac Ribeirão Preto promove, de 4 a 25 de julho, a exposição Compartilhando Nova York, com mais de 30 fotografias impressas e outras 90 que serão projetadas no local. Lugares, pessoas e ambientes de uma das cidades mais populosa do mundo foram registrados pelas lentes do renomado fotógrafo Lau Polinesio, que possui mais de 10 anos de experiência na área. Com entrada gratuita, a mostra é aberta ao público e acontece na unidade.

Com atrações turísticas variadas e visitantes de todo o mundo, Nova York é um verdadeiro caldeirão cultural. Por isso, Lau utilizou técnicas diferenciadas da fotografia, revelando a sensibilidade, a diversidade e as transformações da cidade em cada foto, nuance, cor e luminosidade.

A abertura da exposição contará com uma palestra ministrada pelo fotógrafo. A partir das 19h30, Lau compartilhará com o público histórias, narrativas visuais da mostra e a experiência de realizar reportagens em todo território nacional e em mais de 30 países.

A exposição pode ser visitada das 8 às 21 horas, de segunda à sexta-feira, e das 8 às 14 horas, aos sábados. Os interessados na palestra devem chegar com antecedência ao Senac, pois as vagas são limitadas e por ordem de chegada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre Lau Polinésio:

Dedica-se à fotografia desde 1983. Em 1986, fundou a Visual Fotografia, empresa de fotojornalismo, atuando principalmente nas áreas corporativa institucional e editorial. Foi colaborador de várias publicações, entre elas: Veja, Isto É, Vogue, Elle, Kaza, Horizonte Geográfico e em revistas de bordo, como Ícaro e Viaje Bem. Também foi editor de fotografia na revista Ponte Aérea.

Serviço

Exposição: Compartilhando Nova York

Data: 4 a 25 de julho

Horário: segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas; aos sábados das 8 às 14 horas

Palestra: Lau Polinesio

Data: terça-feira, 4 de julho

Horário: das 19h30 às 21 horas

 Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro

Telefone: 16 2111-1200

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -