InícioLazer e CulturaSantuário das Sete Capelas recebe apresentação do “Encantando” no próximo domingo

Santuário das Sete Capelas recebe apresentação do “Encantando” no próximo domingo

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 20 de agosto, às 10h30, o projeto Encantando levará seu repertório de música sacra para o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a famosa “Sete Capelas”, que fica na Via São Bento, s/n, no Morro do São Bento.

A apresentação, que acontece após a missa, conta com participação do Quinteto de cordas da Alma – Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto, composto principalmente por alunos, com violinos, viola, violoncelo e contra-baixo, além de três jovens cantores e participação das solistas Snizhana Drahan e Tamara Pereira, professoras no projeto e cantoras profissionais.

No projeto são contempladas obras como Minueto, de Boccerini, Ave Maria, de Caccini, Ave verum, de Mozart, Lascia quio pianga, de Hendel, Cantata 156, de Bach, Ave Maria, de Shubert, entre outros.

O “Encantando” é uma realização da Academia Livre de Música e Artes, por meio do ProaC (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, com patrocínio Ópera da Usina Mogiana, patrocínio Sinfonia da Ambient e Santa Helena, patrocínio Suíte do Tonin, Madeiranit, Interunion, Usina Vertente e Tereos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Projeto Encantando

Data: 20/08
Horário: 10h30
Local: Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Medalha Milagrosa – Sete Capelas
Via São Bento, s/n – Morro do São Bento
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -