InícioLazer e CulturaSábado é dia de teatro no Shopping Santa Úrsula

Sábado é dia de teatro no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

Período de férias é o momento perfeito para estimular a criançada a soltar a imaginação. E para incentivar este momento lúdico, o Shopping Santa Úrsula, em parceria com o Grupo Melancia de Teatro Infantil, realiza apresentações gratuitas do projeto “Teatro e Magias Musicadas”, sempre aos sábados, às 18h, na Entrada Principal.

Neste sábado, 15 de julho, as crianças vão assistir à peça “A Tartaruga que Voava”, que mostra o encontro inusitado de uma autora de histórias infantis com duas de suas personagens encantadas.

“As Aranhas Fiandeiras” será a história do dia 22 de julho. A encenação mostrará um reino fantasioso do mundo das aranhas, no qual duas fiandeiras muito atrapalhadas quase destronam o Rei Tarantulô III, evocando a bruxa má que está aprisionada por anos em uma teia mágica.

Para fechar a programação de férias, o Shopping Santa Úrsula apresenta, no dia 29 de julho, o espetáculo “Era uma vez o lobisomem”, que conta as aventuras de Bola, Marietinha e Destrambelhada, três crianças muito divertidas. Na apresentação eles contam que arrumaram um novo amigo bem inusitado, um Lobisomem vegetariano que gostaria de ser amado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Teatro e Magias Musicadas
Quando: aos sábados
Horário: 18h
Local: Entrada principal
15 de julho – “A Tartaruga que Voava”
22 de julho – “As Aranhas Fiandeiras”
29 de julho – “Era Uma Vez O Lobisomem”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -