InícioLazer e CulturaRP recebe 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola...

RP recebe 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola Caipira

- continua após a publicidade -

Para viabilizar o 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola Caipira, o presidente do Viola de Ouro de Ribeirão Preto, José Carlos de Oliveira do Carmo, acompanhado do diretor da Associação Nacional de Violeiros, Volmir Batista, e do diretor da Associação Nacional de Violeiros, Luiz Faria, esteve no Palácio do Rio Branco, na manhã desta segunda-feira, dia 18 de setembro, em reunião com o prefeito Duarte Nogueira.

Na oportunidade, o prefeito se colocou à disposição para viabilizar espaços públicos para realização do evento, entre eles o Theatro Pedro II, Teatro de Arena e o Parque Permanente de Exposições.

“Os possíveis investidores do evento terão estes espaços para divulgação de sua marca. Vamos também auxiliar no que for possível, entrar em contato com o Ministério da Cultura, com o secretário estadual de Cultura e podemos pensar também em uma homenagem ao jubileu de prata da Agrishow”, orientou Duarte Nogueira.

A expectativa é reunir cerca de mil pessoas no Congresso.

“Desde os artesãos que fabricam os instrumentos, o luthier, profissional que trabalha com a construção e manutenção de instrumentos musicais, até as indústrias fonográficas”, explicou o diretor da Associação Nacional de Violeiros, Luiz Faria.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -