InícioLazer e CulturaRP recebe 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola...

RP recebe 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola Caipira

- continua após a publicidade -

Para viabilizar o 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola Caipira, o presidente do Viola de Ouro de Ribeirão Preto, José Carlos de Oliveira do Carmo, acompanhado do diretor da Associação Nacional de Violeiros, Volmir Batista, e do diretor da Associação Nacional de Violeiros, Luiz Faria, esteve no Palácio do Rio Branco, na manhã desta segunda-feira, dia 18 de setembro, em reunião com o prefeito Duarte Nogueira.

Na oportunidade, o prefeito se colocou à disposição para viabilizar espaços públicos para realização do evento, entre eles o Theatro Pedro II, Teatro de Arena e o Parque Permanente de Exposições.

“Os possíveis investidores do evento terão estes espaços para divulgação de sua marca. Vamos também auxiliar no que for possível, entrar em contato com o Ministério da Cultura, com o secretário estadual de Cultura e podemos pensar também em uma homenagem ao jubileu de prata da Agrishow”, orientou Duarte Nogueira.

A expectativa é reunir cerca de mil pessoas no Congresso.

“Desde os artesãos que fabricam os instrumentos, o luthier, profissional que trabalha com a construção e manutenção de instrumentos musicais, até as indústrias fonográficas”, explicou o diretor da Associação Nacional de Violeiros, Luiz Faria.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Araraquara: Anuncia novo lockdown de oito dias a partir de domingo(20)

Araraquara, dita como modelo no combate à Covid-19 ao adotar lockdown rígido, prova mais uma vez que o modelo não trás resultados.

Museu Casa de Portinari realiza 1º Sarau Musical Especial de São João

Programação conta também com curso on-line de História da Arte com Práticas de Ateliê (23), gratuito pela plataforma Skype

165 anos: Algumas curiosidades de Ribeirão Preto

Descubra: O berço do chope, Um santo na cidade, Palace assombrado, Por que Ribeirão é chamada de Califórnia Brasileira?

Instituto 3M abre inscrições para o processo seletivo do Programa Formare 2021 em Ribeirão Preto

Estudantes que fazem parte do Ensino Médio e moram em Ribeirão Preto podem inscrever-se no processo seletivo do curso profissionalizante

Dia do Orgulho Autista: saiba quais são os principais mitos sobre o Transtorno e o que dizem os especialistas

Conheça a história de uma mãe com o filho autista e a visão de uma ativista, mulher, preta e autista que vive no dia a dia os desafios do TEA na sociedade
- PUBLICIDADE -