InícioLazer e CulturaRP recebe 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola...

RP recebe 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola Caipira

- continua após a publicidade -

Para viabilizar o 1º Congresso Brasileiro da Cadeia Produtiva da Música e Viola Caipira, o presidente do Viola de Ouro de Ribeirão Preto, José Carlos de Oliveira do Carmo, acompanhado do diretor da Associação Nacional de Violeiros, Volmir Batista, e do diretor da Associação Nacional de Violeiros, Luiz Faria, esteve no Palácio do Rio Branco, na manhã desta segunda-feira, dia 18 de setembro, em reunião com o prefeito Duarte Nogueira.

Na oportunidade, o prefeito se colocou à disposição para viabilizar espaços públicos para realização do evento, entre eles o Theatro Pedro II, Teatro de Arena e o Parque Permanente de Exposições.

“Os possíveis investidores do evento terão estes espaços para divulgação de sua marca. Vamos também auxiliar no que for possível, entrar em contato com o Ministério da Cultura, com o secretário estadual de Cultura e podemos pensar também em uma homenagem ao jubileu de prata da Agrishow”, orientou Duarte Nogueira.

A expectativa é reunir cerca de mil pessoas no Congresso.

“Desde os artesãos que fabricam os instrumentos, o luthier, profissional que trabalha com a construção e manutenção de instrumentos musicais, até as indústrias fonográficas”, explicou o diretor da Associação Nacional de Violeiros, Luiz Faria.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -