Início Lazer e Cultura RP promove exposição de motos para comemorar o Dia dos Pais

RP promove exposição de motos para comemorar o Dia dos Pais

- continua após a publicidade -

O Dia dos Pais será comemorado no dia 13 de agosto e, para marcar esta importante data, o Shopping Santa Úrsula promove uma exposição com 10 motos incríveis, no Pátio Central, para que pais e filhos possam passar momentos agradáveis.

As motos ficarão expostas até o dia 20 de agosto. Quem é apaixonado por velocidade em duas rodas poderá conhecer os novos modelos Z300, Z650, Z100, Z1000, Vulcan, Versys 1000, Ninja ZX10, Ninja 1000 e Versys 650.

Para que a experiência seja ainda mais especial, os clientes poderão fazer um passeio em realidade virtual, gratuitamente. Por meio da tecnologia, que está disponível ao lado da exposição, será possível ter a sensação de pilotar uma moto em alta velocidade

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

.

“O Shopping Santa Úrsula é conhecido como centro de cultura, que recebe várias exposições e atrações gratuitas de interesse para toda a família. No Dia dos Pais não poderia ser diferente, por isso trouxemos esta exposição de motos para unir pais e filhos”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Exposição “Exposição de Motos Kawasaki”
Data: Até 20 de agosto
Horário de visitação: das 10h às 22h, todos os dias
Horário da realidade virtual: segunda-feira a sábado, das 12h às 20h
Domingo e feriado, das 14h às 19h
Local: Shopping Santa Úrsula – Pátio Central.
Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.