InícioLazer e CulturaRoupa Nova, Tom Cavalcante, Diogo Nogueira e Martinho da Vila agitam final...

Roupa Nova, Tom Cavalcante, Diogo Nogueira e Martinho da Vila agitam final de semana em RP

- continua após a publicidade -

A alegria e a descontração vão tomar conta do palco do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping com as atrações do final de semana. O romance fica por conta do Roupa Nova que se apresenta nesta quinta-feira (25). A comédia marca presença com o humorista Tom Cavalcante nesta sexta-feira (26), e o samba fica sob o comando do Diogo Nogueira, com participação do Martinho da Vila neste sábado (27).

Formada por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, o Roupa Nova traz os grandes sucessos “Linda Demais”, “A Força do Amor”, “Dona”, “Whisky à Go-Go”, “Meu Universo é Você” e “Volta Pra Mim”, prometendo um show romântico e emocionante.

Trazendo o show ‘Todos os Toms’, o humorista Tom Cavalcante trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do Mundo com uma boa dose de improviso, que ele domina muito bem. Entre os personagens consagrados, serão apresentados o João Canabrava, Sr. Venâncio e a doméstica Jarilene.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira traz o samba para o palco do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. Cantor, compositor, instrumentista e apresentador, Diogo traz os sucessos do disco “Munduê”, e o single “Tá Faltando o quê?”. Além do espetáculo solo, o cantor convidou Martinho da Vila para uma participação especial na apresentação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço

Roupa Nova

Quando: 25 de abril, quinta-feira, às 21h
Classificação: 18 anos


Tom Cavalcante

Quando: 26 de abril, sexta-feira, às 21h
Classificação: 18 anos

Diogo Nogueira e Martinho da Vila

Quando: 27 de abril, sábado, às 21h
Classificação: 18 anos

Ingressos:
– Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping
(De segunda à sábado das 14h às 22h e domingo e feriado das 13h às 20h)
– Site Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -