InícioLazer e CulturaRoupa Nova e Fábio Junior são atrações no Centro de Eventos RibeirãoShopping...

Roupa Nova e Fábio Junior são atrações no Centro de Eventos RibeirãoShopping nesta semana

Shows acontecem na quinta-feira (16/12) e no sábado (18/12) com realização da Virazóm

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos RibeirãoShopping será palco de grandes atrações nesta semana. O primeiro show acontece quinta-feira (16/12), às 21h, com a turnê de 40 anos do Roupa Nova. Celebrando quatro décadas de história, o grupo volta à cidade com um repertório que inclui os seus maiores sucessos e contará com novo vocalista, Fábio Nestares, que dividirá os vocais do grupo após a morte de Paulinho, ocorrida em dezembro do ano passado.

Já no sábado (18/12), também às 21h, é a vez do artista Fábio Jr. cantar e emocionar o público com os sucessos que já embalaram milhares de pessoas por todo o país.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai os mais diversos públicos para suas apresentações. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian) e Serginho.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros. Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No sábado, os fãs do cantor Fábio Junior poderão contemplar canções como Alma gêmea, Só você, O que que há, Pai, Senta aqui, Felicidade, Seu melhor amigo e Caça e caçador, que marcaram época nas rádios e nas telenovelas brasileiras.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor e ator. Entre os músicos que integram a banda estão: Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria), Aldo Gouveia e Ellis Negress (vocais).

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos na bilheteria do local ou por meio do site https://www.eventim.com.br/. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Chamaram Damares de louca por denunciar, mas hoje aos poucos a verdade vem sendo apresentada

As denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó, no Pará, têm sido motivo de grande preocupação e discussão, especialmente após a corajosa denúncia feita pela cantora gospel Aymeê durante sua participação no reality show Dom Reality.

🎭🤣 “4 Amigos – Fila de Piadas”: Uma Noite de Diversão Garantida no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite de muitas risadas com os "4 Amigos" - Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato! Celebrando 10 anos de sucesso, o maior grupo de stand-up do Brasil

🎶🌟 Flávio Venturini – Coração a Dentro: Uma Jornada Musical Inesquecível no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite memorável com Flávio Venturini, um dos maiores talentos da música brasileira! Em "Coração a Dentro", Venturini nos conduz por uma viagem emocionante através de sua carreira de quase 45 anos

🎸🌻 IRA Folk: Uma Noite Intimista com Nasi e Edgard Scandurra no Theatro Pedro II!

No dia 30/08/24, sexta-feira, às 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "IRA Folk" no prestigiado Theatro Pedro II. Nasi e Edgard Scandurra retornam aos palcos com um formato inédito

🎩✨ Magic! de volta ao Brasil: uma noite mágica no Theatro Pedro II

No dia 11/04/24, quinta-feira, a partir das 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "Magic!" no prestigiado Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -