InícioLazer e CulturaRosa de Saron se apresenta no Pedro II

Rosa de Saron se apresenta no Pedro II

- continua após a publicidade -

Release:

Gran Paradiso é o novo álbum do Rosa de Saron, lançado no começo de 2018.

Depois do grande sucesso do DVD Acústico e ao Vivo 2/3, a banda volta aos estúdios e em formato elétrico grava doze músicas inéditas. Nesse novo trabalho a banda reaparece revitalizada, renovada, com uma sonoridade que mantém o rock característico da banda e incorpora novos elementos do pop e da música eletrônica, sempre com atenção especial nas letras, em canções recheadas de mensagens de fé, esperança e amor. O vocalista Guilherme de Sá, que é também produtor musical do álbum, afirma que a intenção a cada novo projeto é trazer algum tipo de inovaç&atild e;o: “Não queremos ficar engessados, presos no passado. Inovar é uma ousadia e sempre um risco, mas não conseguiríamos fazer diferente. Temos essa inquietação artística e porque contê-la?”.

Com 30 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 3 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Ingressos:

Valores (sujeito a alteração conforme virada de lotes e disponibilidade):

A partir de R$ 45,00 (meia-entrada) e R$ 90,00 (inteira)

Na bilheteria do Theatro ou venda on-line:

https://ticketbrasil.com.br/show/6336-rosadesaron-ribeiraopreto-sp/

https://www.ingressorapido.com.br/event/9063/d/39626/s/191449

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -