InícioLazer e Cultura"Romaria - Trilhas da Fé" acontece neste sábado(13) em Ribeirão

“Romaria – Trilhas da Fé” acontece neste sábado(13) em Ribeirão

Apresentação com Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira acontece às 21h, no Centro de Eventos

- continua após a publicidade -

Apresentação com Sérgio Reis, Pe. Alessandro Campos e Renato Teixeira acontece às 21h, no Centro de Eventos

Os compositores e cantores Sérgio Reis, Renato Teixeira e o Padre Alessandro Campos apresentam neste sábado, 12 de fevereiro, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, o show Romaria – Trilhas da Fé. A realização é da Virazóm.

Com o intuito de levar a fé e a espiritualidade por meio da música, o repertório mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “O que é que eu sou sem Jesus” e “Filho Adotivo”, promete emocionar o público.

O propósito dos cantores é levar a paz e o amor independente da religião, “pois o show não é show católico, mas sim, um show de fé, para todos acreditarem que há um Deus e que a música une nações”, ressaltam os artistas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para garantir um evento seguro a todos, a Virazóm está respeitando todos os protocolos e regras sanitárias como aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscara e álcool gel disponibilizado em diversos pontos do local. Além disso, todos os participantes deverão apresentar comprovante de vacinação completo (físico ou digital) contra Covid-19.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site https://www.eventim.com.br/.

ROMARIA – Trilhas da Fé

(Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis)

Não há uma ideologia sequer que não necessite dos encantamentos espirituais das canções, pois nada pode estar mais próximo da fé humana do que a música.

Assim veio à luz o espetáculo ROMARIA onde Renato Teixeira, Padre Alessandro Campos e Sérgio Reis, em nome das verdades que emanam das canções escolhidas, cantam com emoção e coração aberto aquilo que realmente o povo desse lugar chamado Brasil é: um povo de Fé.

Mais informações sobre esse e os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br.


Serviço:

“Romaria – Trilhas da Fé”

Quando:  12 de fevereiro

Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto – SP, 14026-900)

Horário: 21h

Abertura dos portões: 19h30

Classificação etária: 18 anos.

Compra: Site Eventim| https://www.eventim.com.br/

Realização: Virazóm

Protocolo de segurança: todos devem apresentar comprovante de vacinação completo (físico ou digital) contra COVID-19, para ingressar na unidade e o uso de máscara é obrigatório durante toda a sua permanência.

Com as recentes restrições recomendadas pelo Ministério da Saúde visando a contenção do Coronavírus (COVID-19), alguns pontos de venda estão fechados por tempo indeterminado, até que novas regras sejam estabelecidas para o funcionamento dos mesmos. Saiba mais em www.eventim.com.br/funcionamentopdvs

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -