InícioLazer e CulturaRoberto Carlos faz live histórica neste domingo

Roberto Carlos faz live histórica neste domingo

O show virtual acontece no dia do aniversário do rei, que completa seus 79 anos de vida, direto do seu estúdio, na Urca, no Rio de Janeiro

- continua após a publicidade -

Essa é para a família toda curtir

O cantor, compositor e dono dos nossos corações Roberto Carlos faz uma live, neste domingo, 19 de abril, para celebrar seu aniversário de 79 anos, direto do seu estúdio, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, uma apresentação de 45 minutos, com inicio previsto para às 19h45, em seu canal no YouTube.

Roberto Carlos, que eternizou em sua voz sucessos como: “As Curvas da Estrada de Santos”, “Detalhes”, “Emoções”, “Como É Grande o Meu Amor por Você”, “Quero que vá tudo pro inferno”, e tantos outros, está preparando um repertório especialmente para o show online que terá duração de 45 minutos.

LIVES ATUALIZADAS
Lives de artistas explodem em audiência durante o isolamento social.

Não é preciso comprar ingresso, encarar longas filas e o empurra-empurra no meio da multidão para curtir seu artista favorito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em tempos de isolamento social, provocado pelo coronavírus, o público agora pode assistir gratuitamente a um show de seu artista favorito a poucos cliques dentro de casa.

Na última semana, o recurso de transmissão ao vivo explodiu em todo o país como alternativa para unir cantores e cantoras aos fãs e também com a proposta de arrecadar fundos na luta contra a doença.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -