InícioLazer e CulturaRoberto Carlos faz live histórica neste domingo

Roberto Carlos faz live histórica neste domingo

O show virtual acontece no dia do aniversário do rei, que completa seus 79 anos de vida, direto do seu estúdio, na Urca, no Rio de Janeiro

- continua após a publicidade -

Essa é para a família toda curtir

O cantor, compositor e dono dos nossos corações Roberto Carlos faz uma live, neste domingo, 19 de abril, para celebrar seu aniversário de 79 anos, direto do seu estúdio, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, uma apresentação de 45 minutos, com inicio previsto para às 19h45, em seu canal no YouTube.

Roberto Carlos, que eternizou em sua voz sucessos como: “As Curvas da Estrada de Santos”, “Detalhes”, “Emoções”, “Como É Grande o Meu Amor por Você”, “Quero que vá tudo pro inferno”, e tantos outros, está preparando um repertório especialmente para o show online que terá duração de 45 minutos.

LIVES ATUALIZADAS
Lives de artistas explodem em audiência durante o isolamento social.

Não é preciso comprar ingresso, encarar longas filas e o empurra-empurra no meio da multidão para curtir seu artista favorito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em tempos de isolamento social, provocado pelo coronavírus, o público agora pode assistir gratuitamente a um show de seu artista favorito a poucos cliques dentro de casa.

Na última semana, o recurso de transmissão ao vivo explodiu em todo o país como alternativa para unir cantores e cantoras aos fãs e também com a proposta de arrecadar fundos na luta contra a doença.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -