InícioLazer e CulturaRoberto Carlos faz live histórica neste domingo

Roberto Carlos faz live histórica neste domingo

O show virtual acontece no dia do aniversário do rei, que completa seus 79 anos de vida, direto do seu estúdio, na Urca, no Rio de Janeiro

- continua após a publicidade -

Essa é para a família toda curtir

O cantor, compositor e dono dos nossos corações Roberto Carlos faz uma live, neste domingo, 19 de abril, para celebrar seu aniversário de 79 anos, direto do seu estúdio, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, uma apresentação de 45 minutos, com inicio previsto para às 19h45, em seu canal no YouTube.

Roberto Carlos, que eternizou em sua voz sucessos como: “As Curvas da Estrada de Santos”, “Detalhes”, “Emoções”, “Como É Grande o Meu Amor por Você”, “Quero que vá tudo pro inferno”, e tantos outros, está preparando um repertório especialmente para o show online que terá duração de 45 minutos.

LIVES ATUALIZADAS
Lives de artistas explodem em audiência durante o isolamento social.

Não é preciso comprar ingresso, encarar longas filas e o empurra-empurra no meio da multidão para curtir seu artista favorito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em tempos de isolamento social, provocado pelo coronavírus, o público agora pode assistir gratuitamente a um show de seu artista favorito a poucos cliques dentro de casa.

Na última semana, o recurso de transmissão ao vivo explodiu em todo o país como alternativa para unir cantores e cantoras aos fãs e também com a proposta de arrecadar fundos na luta contra a doença.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -