InícioLazer e CulturaRisadaria aterrissa em Ribeirão com espetáculo “Olá, terráqueos”

Risadaria aterrissa em Ribeirão com espetáculo “Olá, terráqueos”

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura recebe, no próximo sábado, dia 26, às 20h, o Festival Risadaria, que integra o Circuito Cultural Paulista, com entrata gratuita. A apresentação do espetáculo teatral “OLÁ, TERRÁQUEOS”, com Rogério Vilela, será no Cineclube Cauim (Rua São Sebastião, 920 – Centro).

Em seu show, Rogério Vilela faz uma viagem no tempo analisando com humor irreverente todas as mudanças que estão acontecendo nas relações amorosas, nas famílias e em todo lugar da sociedade. Como será o futuro? Nada escapará da crítica ácida de Rogério. Devido às críticas feitas com humor, a classificação indicativa deste espetáculo é 16 anos.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um ótimo exemplo da capacidade da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) de criar e produzir eventos de grande porte que vão além da capital e levam para o interior e litoral do Estado produções culturais de qualidade para diferentes públicos. Com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil, o programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cineclube Cauim

Parceira da Secretaria Municipal da Cultura em diversas ações e projetos culturais, a ong mantenedora do Cineclube Cauim é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1979. Tem como missão promover a cidadania através da Cultura e Educação em Ribeirão Preto e no Estado de São Paulo. Em razão destas atividades, o Cauim foi considerado entidade de utilidade pública pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através da lei nº 4927, de 3 de novembro de 1986. E desde 2010 é foi reconhecido como entidade de Utilidade Pública Estadual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -