InícioLazer e CulturaRisadaria aterrissa em Ribeirão com espetáculo “Olá, terráqueos”

Risadaria aterrissa em Ribeirão com espetáculo “Olá, terráqueos”

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura recebe, no próximo sábado, dia 26, às 20h, o Festival Risadaria, que integra o Circuito Cultural Paulista, com entrata gratuita. A apresentação do espetáculo teatral “OLÁ, TERRÁQUEOS”, com Rogério Vilela, será no Cineclube Cauim (Rua São Sebastião, 920 – Centro).

Em seu show, Rogério Vilela faz uma viagem no tempo analisando com humor irreverente todas as mudanças que estão acontecendo nas relações amorosas, nas famílias e em todo lugar da sociedade. Como será o futuro? Nada escapará da crítica ácida de Rogério. Devido às críticas feitas com humor, a classificação indicativa deste espetáculo é 16 anos.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um ótimo exemplo da capacidade da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) de criar e produzir eventos de grande porte que vão além da capital e levam para o interior e litoral do Estado produções culturais de qualidade para diferentes públicos. Com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil, o programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cineclube Cauim

Parceira da Secretaria Municipal da Cultura em diversas ações e projetos culturais, a ong mantenedora do Cineclube Cauim é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1979. Tem como missão promover a cidadania através da Cultura e Educação em Ribeirão Preto e no Estado de São Paulo. Em razão destas atividades, o Cauim foi considerado entidade de utilidade pública pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através da lei nº 4927, de 3 de novembro de 1986. E desde 2010 é foi reconhecido como entidade de Utilidade Pública Estadual.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -