InícioLazer e CulturaRisadaria aterrissa em Ribeirão com espetáculo “Olá, terráqueos”

Risadaria aterrissa em Ribeirão com espetáculo “Olá, terráqueos”

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura recebe, no próximo sábado, dia 26, às 20h, o Festival Risadaria, que integra o Circuito Cultural Paulista, com entrata gratuita. A apresentação do espetáculo teatral “OLÁ, TERRÁQUEOS”, com Rogério Vilela, será no Cineclube Cauim (Rua São Sebastião, 920 – Centro).

Em seu show, Rogério Vilela faz uma viagem no tempo analisando com humor irreverente todas as mudanças que estão acontecendo nas relações amorosas, nas famílias e em todo lugar da sociedade. Como será o futuro? Nada escapará da crítica ácida de Rogério. Devido às críticas feitas com humor, a classificação indicativa deste espetáculo é 16 anos.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um ótimo exemplo da capacidade da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) de criar e produzir eventos de grande porte que vão além da capital e levam para o interior e litoral do Estado produções culturais de qualidade para diferentes públicos. Com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil, o programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cineclube Cauim

Parceira da Secretaria Municipal da Cultura em diversas ações e projetos culturais, a ong mantenedora do Cineclube Cauim é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1979. Tem como missão promover a cidadania através da Cultura e Educação em Ribeirão Preto e no Estado de São Paulo. Em razão destas atividades, o Cauim foi considerado entidade de utilidade pública pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através da lei nº 4927, de 3 de novembro de 1986. E desde 2010 é foi reconhecido como entidade de Utilidade Pública Estadual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -