InícioLazer e CulturaRisadaria aterrissa em Ribeirão com espetáculo “Olá, terráqueos”

Risadaria aterrissa em Ribeirão com espetáculo “Olá, terráqueos”

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura recebe, no próximo sábado, dia 26, às 20h, o Festival Risadaria, que integra o Circuito Cultural Paulista, com entrata gratuita. A apresentação do espetáculo teatral “OLÁ, TERRÁQUEOS”, com Rogério Vilela, será no Cineclube Cauim (Rua São Sebastião, 920 – Centro).

Em seu show, Rogério Vilela faz uma viagem no tempo analisando com humor irreverente todas as mudanças que estão acontecendo nas relações amorosas, nas famílias e em todo lugar da sociedade. Como será o futuro? Nada escapará da crítica ácida de Rogério. Devido às críticas feitas com humor, a classificação indicativa deste espetáculo é 16 anos.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um ótimo exemplo da capacidade da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) de criar e produzir eventos de grande porte que vão além da capital e levam para o interior e litoral do Estado produções culturais de qualidade para diferentes públicos. Com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil, o programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cineclube Cauim

Parceira da Secretaria Municipal da Cultura em diversas ações e projetos culturais, a ong mantenedora do Cineclube Cauim é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1979. Tem como missão promover a cidadania através da Cultura e Educação em Ribeirão Preto e no Estado de São Paulo. Em razão destas atividades, o Cauim foi considerado entidade de utilidade pública pela Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através da lei nº 4927, de 3 de novembro de 1986. E desde 2010 é foi reconhecido como entidade de Utilidade Pública Estadual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -