InícioLazer e CulturaRick Michel faz única apresentação do espetáculo Sinatra Forever em Ribeirão Preto

Rick Michel faz única apresentação do espetáculo Sinatra Forever em Ribeirão Preto

Show internacional é estrelado pelo mais célebre intérprete de Frank Sinatra no mundo

- continua após a publicidade -

Show internacional é estrelado pelo mais célebre intérprete de Frank Sinatra no mundo

Os fãs de Frank Sinatra em Ribeirão Preto – SP terão uma grande oportunidade de se emocionar ao som das memoráveis canções do ídolo durante única apresentação do mais célebre intérprete do cantor, Rick Michel, na cidade. Diretamente de Las Vegas, o artista levará o espetáculo Sinatra Forever para o Theatro Pedro II, no dia 27 de novembro, às 19h.

Com passagem por vários países, como Nova Zelândia, Japão, Canadá, Chile, e diversas cidades brasileiras, Rick Michel, que há mais de 20 anos homenageia ‘A Voz’, está em nova turnê pelo Brasil. Desta vez, além de Ribeirão Preto (SP), o espetáculo Sinatra Forever tem apresentações no Rio de Janeiro (RJ), Poços de Caldas (MG), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE) e Natal (RN).

Em muitos dos espetáculos, Rick Michel teve em seu conjunto vários músicos que tocaram com o próprio Sinatra. Em Natal, ele também se apresentará com uma orquestra.

“Não se trata de uma imitação nem um tributo. Mas uma saudação, uma homenagem àquela considerada a voz mais marcante de todos os tempos”, destacam os produtores do cantor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O repertório do espetáculo faz uma viagem pelas mais inesquecíveis canções de Frank Sinatra, como I’ve got you under my skinNew York, New YorkLady is a trampFly me to the moon, além de Garota de Ipanema, que foi gravada por Sinatra num dueto com Tom Jobim.

Rick é reconhecido mundialmente como o mais célebre intérprete de Frank Sinatra, devido, principalmente, à grande semelhança com que reproduz a voz do astro durante a execução das canções. “Nunca ouvimos uma voz tão parecida com a de Frank Sinatra”, afirmou a revista Variety sobre o cantor.

A paixão de Rick Michel pelo astro surgiu ainda na infância. Influenciado pela mãe, fã de Sinatra, Rick começou a cantar como ele dentro de casa e, devido à impressionante semelhança, foi levado a transformar sua homenagem em espetáculo, conquistando os palcos do mundo. Além de cantor, Michel é ator e entertainer. Hoje, aos 68 anos, traz em seu currículo importantes passagens: ele já dividiu o palco com atores como Rich Little, Mickey Rooney, John Byner e Sherman Hemsley, e abriu shows de humor para Bobby Collins, John Pinette e Rita Rudner. Sua “declaração” a Sinatra vai além do show que trará ao Brasil – Rick Michel também escreveu e é estrela do espetáculo Frank… A musical journey. Veja mais em: www.frankamusicaljourney.com.

Serviço:

Espetáculo Sinatra Forever
Data: 
27/11/22
Local: 
Theatro Pedro IIEndereço:Rua Álvares Cabral 370, Ribeirão Preto, SP
Horário: 
19h
Censura: 
14 anos (menores de 18 anos apenas acompanhado de pais ou responsáveis legais)
Ingressos: 
a partir de R$90https://ingressodigital.com/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -