InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping recebe feira de livros que faz os visitantes vivenciarem as histórias

RibeirãoShopping recebe feira de livros que faz os visitantes vivenciarem as histórias

A Letrilhando acontece na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do empreendimento

- continua após a publicidade -

A Letrilhando acaba de chegar ao RibeirãoShopping com um novo conceito em feira de livros que proporciona aos visitantes a possibilidade de vivenciar as histórias. O evento acontece até o dia 7 de fevereiro, na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do empreendimento.

A feira conta com um espaço lúdico, imersivo e sensorial, o Labirinto, que faz os visitantes embarcarem na aventura em busca do Livro Encantado, passando por cenas e personagens das histórias e contos de fadas. Nesse espaço, os visitantes podem encontrar a Floresta encantada com os anões e suas pedras preciosas, o Reinos das abelhas com uma colmeia gigante sensorial, a floresta Negra com as armadilhas doces da Bruxa de João e Maria e a Casa da Bruxa com uma surpresa divertida.

Na terra do Nunca podem desbravar a ilha do tesouro e um piso todo iluminado que traz a sensação de voar. Ao atravessar o arco íris, os visitantes chegarão ao Jardim secreto com fadinhas iluminadas escondidas e no Castelo podem descobrir o verdadeiro paradeiro do livro encantado.

Em cada ambiente, fadas e duendes estimulam a leitura de livros gigantes e cheiros e sons estimulam a imaginação. A finalidade deste novo conceito, segundo Renata Feitoza, proprietária da Tema Cenografia, responsável pelo projeto, é despertar a criatividade e incentivar a leitura através da criação de laços afetivos com as histórias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo Vanessa e Leandro Crispe, proprietários da Letrilhando, o mercado de feiras de livros estava precisando de uma renovação e a ideia de trazer uma ativação tão especial para o espaço da feira tem como propósito maior formar um novo público leitor.

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do RibeirãoShopping e no site ribeiraoshopping.com.br

Serviço:

Feira de Livros Letrilhando

Quando: de 5 de outubro a 7 de fevereiro de 2020

Local: RibeirãoShopping – Praça de eventos B – Setor Terra Vermelha

Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h

Atrações especiais com Princesas e personagens dos contos de fadas: as sextas das 18h30 às 20h30 e aos sábados das 16h30 às 18h30

Ingressos individuais: R$20,00

Ingressos para grupos a partir de 30 pessoas: R$15,00

Agendamento e informações – 16.997078283 (Leandro)

Para conhecer mais acesse www.letrilhando.com.br

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -