InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping recebe exposição de orquídeas neste fim de semana

RibeirãoShopping recebe exposição de orquídeas neste fim de semana

- continua após a publicidade -

Uma exposição de orquídeas promete colorir o RibeirãoShopping neste fim de semana,  de sexta (5) a domingo (7). O evento, que tem em entrada gratuita, acontece das 10h às 22 horas na sexta e no sábado, e das 11h às 20 horas no domingo, na Alameda Gourmet, próximo ao UCI Cinemas.

A exposição contará com mais de cinco mil plantas em exposição e venda de diversas espécies, incluindo raras e exóticas, além de adubos, substratos, vasos e acessórios em geral. Mudas serão vendidas a partir de R$ 5,00.

Também haverá um minicurso de cultivo no sábado, dia 6, das 14h às 16 horas, comandado pelo biólogo e orquidófilo Breno Furlan Bueno. Os participantes aprenderão sobre cultivo e cuidado com as flores.  Além disso, os interessados podem participar de uma aula gratuita de gastronomia com flores. Ministrada pelo chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping, a aula será no domingo, dia 7, às 14h30.

As inscrições para o minicurso de cultivo e para a aula de gastronomia são limitadas e gratuitas. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (16) 98831-8841 ou pelo e-mail etcproducoesculturais@gmail.com.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento é uma realização da ETC Produções Culturais, com participação dos orquidários Santa Catarina, de Itápolis, e Orquidário Astrea, de São Carlos, com o apoio do Hotel Oficial do evento Tryp by Wyndham. A curadoria é de Yvi Mishima Magosso.

Serviço
Exposição de Orquídeas
Dias: 5 e 6 de abril, das 10h às 22h
Dia: 7 de abril, das 11h às 20h
Local: RibeirãoShopping – Alameda Gourmet

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -