InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping realiza "Parada de Natal" com apresentações repletas de encanto e magia

RibeirãoShopping realiza “Parada de Natal” com apresentações repletas de encanto e magia

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping promove uma ação inédita neste fim de ano, inspirada nos monumentais desfiles da Europa e dos Estados Unidos, transformando a proximidade do Natal em um momento único e de grande emoção. A partir do dia 30 de novembro, o empreendimento realiza a “Parada de Natal” com apresentações que percorrem todo o empreendimento.

O evento conta com a participação de 22 artistas e músicos, que interpretarão personagens lúdicos em um desfile de som, luz e muita fantasia. A “Parada de Natal” será realizada de quinta a domingo, de 30 de novembro a 23 de dezembro, sendo que às quintas e sextas as apresentações acontecem às 19 horas, e aos sábados e domingos às 16 horas.

O desfile sairá do setor Cafezal, onde fica o cinema, e percorrerá todo o shopping, finalizando na Praça de Eventos A, onde está grande parte da decoração de Natal. Entre os personagens estão bailarina, biscoito, boneco de neve, duendes, soldadinho de chumbo, fada, urso polar, princesa, rena, gato e bengalas em perna de pau, além de uma linda carruagem. Os figurinos e a carruagem contam com iluminação especial.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outro destaque é a banda com trompete, saxofone, caixa, bumbo e trombone, que acompanhará o desfile, encantando crianças e adultos com músicas natalinas e infantis. “O evento promete surpreender os clientes com a magia, o sonho e a fantasia do Natal. Além disso, a decoração Parque de Natal traz muita diversão para toda a família, que pode aproveitar as atrações gratuitas, como carrossel, xícara maluca, trenzinho e labamba”, finaliza Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Serviço
“Parada de Natal do RibeirãoShopping”
Quando: de 30 de novembro a 23 de dezembro, às quintas, sextas, sábados e domingos
Horário: 19 horas (quintas e sextas) e 16 horas (sábados e domingos)
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California – Ribeirão Preto/SP
www.ribeiraoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -