Início Lazer e Cultura RibeirãoShopping inicia programação musical de Natal

RibeirãoShopping inicia programação musical de Natal

As apresentações acontecem de 22 de novembro a 29 de dezembro, às sextas, sábados e domingos, no Jardim Suspenso, na Alameda Gourmet e na Praça de Eventos A do empreendimento

- continua após a publicidade -

Para surpreender os clientes com diversas atrações para toda a família neste fim de ano, o RibeirãoShopping preparou uma programação pra lá de especial que contempla também muita música de qualidade. As apresentações acontecem de 22 de novembro a 29 de dezembro, todas às sextas, sábados e domingos, com acesso livre e gratuito.

O repertório será variado com diferentes estilos musicais, que inclui jazz, música popular brasileira, bossa nova, temas de filmes, músicas clássicas e internacionais, além de uma seleção especial de músicas natalinas. O pianista Paulo Lakimé se apresenta às sextas-feiras, de 22 de novembro a 20 de dezembro, das 20h às 22 horas, na Alameda Gourmet do empreendimento. As cantoras Alessandra Ramos e Fabiana Moretti se revezarão para acompanhar o músico nas apresentações.

O público ainda poderá assistir às apresentações de cordas e metais comandadas por alunos da Academia Livre de Música e Artes (Alma), aos sábados, de 23 de novembro a 21 de dezembro, das 16h às 19 horas, e aos domingos, dias 1, 8, 15 e 22 de dezembro, às 19 horas, no Jardim Suspenso. Serão 22 músicos, todos alunos da academia, compondo os quatro grupos de cordas e um de metais, sendo que cada grupo vai apresentar um repertório variado, incluindo as tradicionais canções natalinas. Florêncio e sua Harpa é a atração dos dias 24 de novembro e 1, 8, 22 e 29 de dezembro, a partir das 16 horas, na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, a decoração de Natal faz um passeio nos mais importantes pontos turísticos do mundo, com direito a neve, brinquedos e a espaços instagramáveis inéditos. “Natal Volta ao Mundo do RibeirãoShopping” proporciona experiências inesquecíveis para toda a família com cenários inéditos que representam a Inglaterra, a França, a Itália e os Estados Unidos. Os destaques são o show com neve artificial de hora em hora, o globo de neve gigante, onde os visitantes podem entrar e tirar suas fotos como se estivessem dentro do famoso enfeite natalino, trenzinho para a criançada e muito mais.

Serviço

Programação musical de fim de ano do RibeirãoShopping

Gratuito

Datas: 22 de novembro a 29 de dezembro, todas às sextas, sábados e domingos

Horários: das 20h às 22 horas (sextas-feiras); das 16h às 19 horas (sábados e domingos); a partir das 16 horas (domingos, dias 4 de novembro e 1, 8, 22 e 29 de dezembro)

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Locais: Alameda Gourmet, Jardim Suspenso e Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha – RibeirãoShopping

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California – Ribeirão Preto/SP

www.ribeiraoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Em meio à pandemia, startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

Plataforma de gestão de despesas corporativas VExpenses cresceu 50% entre os meses de abril e setembro; a estimativa é que o faturamento cresça mais 30% até dezembro

Quem esta mentindo, Doria ou Pazuello? Ministério da Saúde nega compra da Coronavac

“Não houve nenhum compromisso com o governo do Estado de São Paulo no sentido de aquisição de vacinas contra covid-19”, informou a pasta

Medico voluntario da vacinação contra Covid morre no RJ

Médico de 28 anos teve complicações da covid-19 e morreu. Anvisa já repassou informação aos responsáveis pelo estudo

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello