InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping inicia programação musical de Natal

RibeirãoShopping inicia programação musical de Natal

As apresentações acontecem de 22 de novembro a 29 de dezembro, às sextas, sábados e domingos, no Jardim Suspenso, na Alameda Gourmet e na Praça de Eventos A do empreendimento

- continua após a publicidade -

Para surpreender os clientes com diversas atrações para toda a família neste fim de ano, o RibeirãoShopping preparou uma programação pra lá de especial que contempla também muita música de qualidade. As apresentações acontecem de 22 de novembro a 29 de dezembro, todas às sextas, sábados e domingos, com acesso livre e gratuito.

O repertório será variado com diferentes estilos musicais, que inclui jazz, música popular brasileira, bossa nova, temas de filmes, músicas clássicas e internacionais, além de uma seleção especial de músicas natalinas. O pianista Paulo Lakimé se apresenta às sextas-feiras, de 22 de novembro a 20 de dezembro, das 20h às 22 horas, na Alameda Gourmet do empreendimento. As cantoras Alessandra Ramos e Fabiana Moretti se revezarão para acompanhar o músico nas apresentações.

O público ainda poderá assistir às apresentações de cordas e metais comandadas por alunos da Academia Livre de Música e Artes (Alma), aos sábados, de 23 de novembro a 21 de dezembro, das 16h às 19 horas, e aos domingos, dias 1, 8, 15 e 22 de dezembro, às 19 horas, no Jardim Suspenso. Serão 22 músicos, todos alunos da academia, compondo os quatro grupos de cordas e um de metais, sendo que cada grupo vai apresentar um repertório variado, incluindo as tradicionais canções natalinas. Florêncio e sua Harpa é a atração dos dias 24 de novembro e 1, 8, 22 e 29 de dezembro, a partir das 16 horas, na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping.

Além disso, a decoração de Natal faz um passeio nos mais importantes pontos turísticos do mundo, com direito a neve, brinquedos e a espaços instagramáveis inéditos. “Natal Volta ao Mundo do RibeirãoShopping” proporciona experiências inesquecíveis para toda a família com cenários inéditos que representam a Inglaterra, a França, a Itália e os Estados Unidos. Os destaques são o show com neve artificial de hora em hora, o globo de neve gigante, onde os visitantes podem entrar e tirar suas fotos como se estivessem dentro do famoso enfeite natalino, trenzinho para a criançada e muito mais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Programação musical de fim de ano do RibeirãoShopping

Gratuito

Datas: 22 de novembro a 29 de dezembro, todas às sextas, sábados e domingos

Horários: das 20h às 22 horas (sextas-feiras); das 16h às 19 horas (sábados e domingos); a partir das 16 horas (domingos, dias 4 de novembro e 1, 8, 22 e 29 de dezembro)

Locais: Alameda Gourmet, Jardim Suspenso e Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha – RibeirãoShopping

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California – Ribeirão Preto/SP

www.ribeiraoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -