InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping celebra a chegada da primavera com a exposição "Movimento da Cor"

RibeirãoShopping celebra a chegada da primavera com a exposição “Movimento da Cor”

- continua após a publicidade -

Para comemorar a chegada da primavera, que tem início no dia 22 de setembro, o RibeirãoShopping traz uma exposição repleta de cores e vibrações positivas. A mostra “Movimento da Cor”, assinada pelos artistas plásticos Leda Henke e Roger Lima, será aberta nesta terça-feira, dia 18 de setembro, no Setor Terra Vermelha do empreendimento. Ambos os artistas são de Holambra, que promove a Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.

A exposição reúne aproximadamente 15 quadros de vários tamanhos e técnicas como aquarela, acrílico sobre tela e óleo sobre tela. As obras da artista Leda Henke retratam lugares diversos como feira e circo, destacando cenas do cotidiano. “Os quadros são coloridos e cheios de vida”, acrescenta Leda Henke.

O artista plástico Roger Lima é especialista em pintura de telas grandes com tema livre e abstrato. “Minhas obras exercem a função de alegrar, impactar, entreter, despertar bons sentimentos e, por fim, transformar”, realça Roger.

A exposição “Movimento da Cor” tem entrada livre e gratuita. O RibeirãoShopping fica na Av. Coronel Fernando Leite, 1.540, no Jardim Califórnia, em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Exposição “Movimento da Cor”

Quando: a partir do dia 18 de setembro de 2018

Onde: Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping

Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h

Acesso gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -