InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping atrai público com programação especial de férias

RibeirãoShopping atrai público com programação especial de férias

- continua após a publicidade -

Férias com diversão são no RibeirãoShopping. O empreendimento preparou uma programação especial e repleta de atrações para crianças e adultos nessas férias de julho. Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun, Planeta Bounce, pista de patinação no gelo, Sniper e a grande atração, a exposição internacional Transformers. Além disso, de 4 a 30 de julho, crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos, podem participar, gratuitamente, da oficina tecnológica, que ensina os alunos a criar games, aplicativos, programação e até robôs.

Exposição Transformers
A exposição internacional inédita do universo Transformers fica no RibeirãoShopping até 30 de julho. A mostra, que pode ser apreciada, gratuitamente, na Praça de Eventos A e no Setor Imigrantes do empreendimento, reúne nove esculturas gigantes inspiradas nos personagens mais marcantes da saga. O acervo é assinado por artistas plásticos chilenos, que produziram alguns dos itens com peças de carros reciclados. A interatividade é o outro destaque. Há uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à serie e aos seus personagens. A mostra ainda conta com réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs e espaço cenográfico para tirar fotos gratuitas.

Oficinas tecnológicas gratuitas
A programação reúne as seguintes oficinas: de criação do meu primeiro App, de Minecraft, de criação do meu primeiro game, de robótica e de programação e games. Os interessados podem optar pelos cursos com duração de três dias, sendo que cada aula tem duração de 3 horas cada, ou pelas oficinas com duração de 1h30 cada. Tanto os cursos quanto as oficinas atendem até 10 crianças e adolescentes por vez. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente no local das oficinas, no Setor Aquífero Guarani do RibeirãoShopping, ou pelos telefones (16) 3621-2674 e (16) 98241-4400.

Pista de patinação no gelo
A pista de patinação no gelo, que possui 160 m², está localizada no Setor Terra Vermelha. Os frequentadores têm à disposição patins confortáveis, lounge para os adultos aguardarem os pequenos durante a diversão, iluminação e ambientação lúdica com animais do frio. A pista também reúne monitores treinados, instrutores de patinação para auxiliar aqueles que nunca se aventuraram no esporte, barras de apoio para iniciantes e todos os equipamentos de segurança necessários, como capacetes, joelheiras, cotoveleiras e luvas. O acesso é permitido para a garotada com mais de 5 anos de idade. Para os pequenos de 2 a 5 anos há o “Iceland Car”, um carrinho que desliza no gelo com a ajuda de um instrutor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun
O Iceland, Bar de Gelo, Drinks & Fun, um dos destaques da programação especial de férias do RibeirãoShopping, proporciona um momento diferente de lazer para toda a família, adultos e crianças a partir de 8 anos. Ao todo, são 12 toneladas de gelo a uma temperatura de -10°C em um espaço de 40 metros totalmente ambientado, com esculturas produzidas por escultores da Academia Brasileira de Artes. O bar de gelo, que está localizado no Setor Imigrantes do empreendimento, serve bebida à base de vodka e chocolate quente suíço. O tempo de permanência máximo no espaço é de 20 minutos.

Planeta Bounce
O Planeta Bounce, um espaço com diversos trampolins interligados para diversão de crianças e adultos onde as leis da gravidade são desafiadas, chega ao RibeirãoShopping em 19 de julho. Trata-se de um bom exercício físico de baixo impacto, que afasta o stress, melhora a postura e queimas mais calorias – saltar 10 minutos equivale a correr por meia hora. A estrutura chega para complementar as opções de entretenimento de férias do maior shopping do interior paulista. Visando a segurança dos pequenos, menores de 3 anos não podem acessar a estrutura. Crianças entre 3 e 5 anos podem entrar, desde que acompanhadas de um adulto responsável. Não há limites de idade para participar da atração, apenas de peso: no máximo 100kg.

O horário de funcionamento do Planeta Bounce é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h. A bilheteria fica no local e o pagamento pode ser feito em dinheiro em espécie ou cartões de crédito e débito.

Sniper
A Sniper é um centro de tiro com foco total no entretenimento dos clientes, localizado no Setor Cafezal do RibeirãoShopping. Através de algumas das modalidades mais desafiadoras do airsoft, a atividade consegue atingir todos os públicos e oferecer uma experiência única no formato. A possibilidade de utilizar uma cópia idêntica para a prática do esporte está conquistando o Brasil. E tudo sem correr o risco de se machucar.

Modalidades como a progressão tática são referência no mundo e vêm aumentando sua audiência com públicos cada vez maiores. O duelo oferece uma experiência conjunta feita especialmente para casais, pais e filhos e grupos de amigos que procuram um local totalmente diferente do comum para se divertirem. O Dark Stand mostra como um simples stand de tiro pode ser um grande desafio até para os mais experientes praticantes. E os Stands de Tiro estão sempre na moda para aqueles que querem experimentar o tiro esportivo pela primeira vez.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -