InícioLazer e CulturaRibeirãoShopping abre temporada 2019 do festival musical "Garden Music Station"

RibeirãoShopping abre temporada 2019 do festival musical “Garden Music Station”

- continua após a publicidade -

O Garden Music Station está de volta ao RibeirãoShopping e com nova proposta. A abertura da temporada 2019 do festival musical acontece nessa sexta, dia 5, às 19h30, no Jardim Suspenso, com o show da banda Pearl Jam Cover, que fará uma homenagem à cidade de Seattle. A entrada é livre e gratuita.

O Garden Music Station terá apresentações mensais e gratuitas, sempre na primeira sexta-feira do mês. A proposta é fazer um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música nacional e internacional. A primeira parada será em Seattle, o berço do estilo Grunge no mundo.

Surgido no final da década de 80, às vezes chamado de Seattle Sound ou Som de Seattle, o grunge é um subgênero do rock alternativo, inspirado no rock punk e no heavy metal. Mas foi no início dos anos 90 que o estilo musical decolou e ficou famoso pelas bandas locais Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains. O sucesso dessas bandas impulsionou a popularidade do rock alternativo e fez do grunge a forma mais popular de hard rock na época.

A banda Pearl Jam Cover, com quase 20 anos de história, possui carisma e qualidade musical com apresentações que transbordam energia e profissionalismo. Para a estreia do Garden Music Station 2019, a banda apresentará sua versão acústica, embalando o público com os clássicos da banda grunge Pearl Jam, numa versão mais intimista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O festival musical do RibeirãoShopping tem o apoio das seguintes empresas durante o evento: Outback com bebidas alcoólicas pelas metade do preço, Walfanger com chopp em dobro no quiosque, e Si Señor com cardápio especial. Todos os apoiadores vão disponibilizar atendentes exclusivos durante as apresentações do Garden Music Station.

Serviço

Festival musical “Garden Music Station”
Apresentações mensais, sempre na primeira  sexta-feira do mês

Horário: às 19h30

Local: Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Dia 5/4: Pearl Jam Cover – homenagem à cidade de Seattle

Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -