InícioLazer e CulturaRibeirão Preto terá pós-carnaval neste sábado

Ribeirão Preto terá pós-carnaval neste sábado

- continua após a publicidade -

Quem pensa que a folia em Ribeirão Preto acaba na quarta-feira de cinzas está enganado. No dia 09 de março, acontece um Pós Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, em parceria com a Skol.

Com o tema um “Carnaval Free, de todos os ritmos e estilos” o evento vai reunir uma diversidade de cantores e grupos musicais, com o objetivo de atrair para o bloco desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os universitários que curtem funk, sertanejo universitário e axé. “A verdadeira essência do carnaval está na rua, seja no bloco ou na pipoca, e é incrível proporcionar a alegria para os ribeirão-pretanos de uma maneira acessível.”, diz Elke Hermann, CEO do Grupo Trilhas.

O evento, que será gratuito, contará com grandes atrações, como Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria” e a dupla Fred e Gustavo, cantando seus maiores sucessos. Para os foliões que adoram o carnaval, os hits que não podem faltar no bloco, ficarão por conta do grupo Homem de Lata, dos meninos do Beat Samba e do axé de Janna Lima. Já para os que curtem música sertaneja, o arrocha fica por conta de João Lucas e Matheus e Stênio e Rafael, além das atrações principais.

Tom Baratella e o Baile do Mário comandam o bloquinho e o evento ainda traz muito funk com Mc Rodrigão. Já no cenário eletrônico, os DJs Ziffer e Materazzo transformam qualquer evento em um carnaval eletrônico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estrutura

O evento será realizado em torno do Estádio Santa Cruz (Botafogo) e conta com grande estrutura, além de espaço para alimentação e de ativações de marcas parceiras.

As bebidas ficarão por conta da Skol, patrocinadora do evento, divulgando o lançamento Skol Puro Malte, além das tradicionais cervejas e Skol Beats.

O evento conta também com a parceria dos Snacks da Doritos, do grupo Atitude Serviços e do Supermercado Mialich.

O evento

Data: 09/03 – Ribeirão Folia – Pós Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N – Santa Cruz – Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Atrações: Thiago Brava, Fred e Gustavo, Homem de Lata, Beat Samba, Janna Lima, João Lucas e Matheus ,Stênio e Rafael, Mc Rodrigão, Tom Baratella, Baile do Mario, DJ Ziffer e Dj Materazzi

Horário: 11 às 22 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.
- PUBLICIDADE -