Início Lazer e Cultura Ribeirão Preto terá plantão para coibir eventos clandestinos no Carnaval

Ribeirão Preto terá plantão para coibir eventos clandestinos no Carnaval

Responsáveis serão acionados administrativa e penalmente, com registro de Boletim de Ocorrência, aplicação de multa e apreensão de equipamentos de som

- continua após a publicidade -

A Fiscalização Geral da Prefeitura de Ribeirão Preto, em parceria com a Polícia Militar, Ministério Público do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual da Saúde, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Metropolitana, manterá uma estrutura de plantão durante o Carnaval para coibir a realização de eventos clandestinos com aglomerações na cidade.

O objetivo é garantir o cumprimento dos protocolos sanitários para contenção da COVID-19 e contribuir para o controle da transmissão do novo coronavírus em Ribeirão Preto, que se encontra na fase laranja do Plano São Paulo.

De acordo com o chefe do Departamento de Fiscalização Geral, Antonio Carlos Muniz, em caso de realização, os promotores dos eventos serão responsabilizados administrativa e penalmente.

foto divulgação

“Haverá registro de Boletim de Ocorrência, aplicação de multa pela Fiscalização, Vigilância Sanitária e Ministério Público, com apreensão dos equipamentos de som”, explicou.

As medidas de intensificação de fiscalização foram discutidas em reunião na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro, com a participação de representantes de todos os órgãos envolvidos. O plantão funcionará durante todo o período de Carnaval.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Educação cadastra alunos que desejam receber internet gratuita

Chip com pacote de dados móveis é exclusivo para uso educacional; solicitação deve ser feita no Portal da Educação ou pessoalmente nas escolas

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

Museu Casa da Memória Italiana e Museu da Cana realizam atividades em parceria

Instituições compartilham atividades culturais, virtuais e gratuitas

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Nesta Sexta e Sábado comercio funciona das 10h as 22h

Descobriram finalmente que maior horário menor aglomeração.
- PUBLICIDADE -