Início Lazer e Cultura Ribeirão Preto terá plantão para coibir eventos clandestinos no Carnaval

Ribeirão Preto terá plantão para coibir eventos clandestinos no Carnaval

Responsáveis serão acionados administrativa e penalmente, com registro de Boletim de Ocorrência, aplicação de multa e apreensão de equipamentos de som

- continua após a publicidade -

A Fiscalização Geral da Prefeitura de Ribeirão Preto, em parceria com a Polícia Militar, Ministério Público do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual da Saúde, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Metropolitana, manterá uma estrutura de plantão durante o Carnaval para coibir a realização de eventos clandestinos com aglomerações na cidade.

O objetivo é garantir o cumprimento dos protocolos sanitários para contenção da COVID-19 e contribuir para o controle da transmissão do novo coronavírus em Ribeirão Preto, que se encontra na fase laranja do Plano São Paulo.

De acordo com o chefe do Departamento de Fiscalização Geral, Antonio Carlos Muniz, em caso de realização, os promotores dos eventos serão responsabilizados administrativa e penalmente.

foto divulgação

“Haverá registro de Boletim de Ocorrência, aplicação de multa pela Fiscalização, Vigilância Sanitária e Ministério Público, com apreensão dos equipamentos de som”, explicou.

As medidas de intensificação de fiscalização foram discutidas em reunião na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro, com a participação de representantes de todos os órgãos envolvidos. O plantão funcionará durante todo o período de Carnaval.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -