InícioLazer e CulturaRibeirão Preto terá exposição de carros antigos em agosto

Ribeirão Preto terá exposição de carros antigos em agosto

- continua após a publicidade -

Cerca de 350 veículos antigos e especiais estarão expostos no 8º Ribeirão Auto Collection (RAC), que acontecerá em Ribeirão Preto de 24 a 26 de agosto. Os carros foram fabricados entre os anos de 1910 e 1980 e ocuparão parte do estacionamento do Shopping Iguatemi. O evento gratuito é organizado pelo Auto Mogiana Clube, grupo que reúne colecionadores.

Paulo Parra, presidente do conselho do Auto Mogiana, explica que o intuito do evento é compartilhar com a população o acervo de colecionadores, que virão de várias partes do país.

“Um carro antigo mostra muito de uma época: design, engenharia, hábitos, costumes, cultura, situação econômica, enfim, um veículo tem muita história para contar”, explica Paulo.

O evento é realizado em parceria com o Shopping Iguatemi Ribeirão, tem o patrocínio da Stecar – Mercedes Bens, FBF Collezione, Vox2You e Garage 777 e apoio da Cervejaria Colorado e Empório Santa Therezinha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agenda

8º Ribeirão Auto Collection (8º RAC)

Data: 24, 25 e 26 de agosto

Horário: 8h30 às 22h (as lojas do Shopping Iguatemi abrem em horário normal)

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -