InícioLazer e CulturaRibeirão Preto sediará Congresso Estadual de Viola

Ribeirão Preto sediará Congresso Estadual de Viola

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto será sede no ano que vem, em data a ser definida, do Congresso Estadual de Viola. O anúncio público foi feito pelo prefeito Duarte Nogueira na tarde deste domingo, dia 28 de maio, durante o 4º Racha de Viola, realizado no Sítio Pau D’Alho, no anel viário contorno Norte. Aos organizadores do evento o prefeito havia adiantado a informação. 

Na semana passada, quando estivemos em Brasília, para levar os projetos de resutauro do Palácio Rio Branco e do Museu do Café, também conversamos no Ministério da Cultura para organizar o Congresso Estadual da Viola Em Ribeirão Preto. Vamos contar comn a ajuda do Clodovico Oliveira, de Brasília, que nos visita hoje, e que trará delegações de outras cidades”, disse Duarte Nogueira.

O prefeito também agradeceu ao JC Viola pela organização do evento deste domingo e disse que contará com ele para ajudar na realização do Congresso. “Também vamos contar com a ajuda do nosso JC Viola, que organiza muito bem este evendo de hoje e que conhece os participantes. Traremos estas importantes raízes de nossos antepassados”, comentou.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -