Início Lazer e Cultura Ribeirão Preto sediará Congresso Estadual de Viola

Ribeirão Preto sediará Congresso Estadual de Viola

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto será sede no ano que vem, em data a ser definida, do Congresso Estadual de Viola. O anúncio público foi feito pelo prefeito Duarte Nogueira na tarde deste domingo, dia 28 de maio, durante o 4º Racha de Viola, realizado no Sítio Pau D’Alho, no anel viário contorno Norte. Aos organizadores do evento o prefeito havia adiantado a informação. 

Na semana passada, quando estivemos em Brasília, para levar os projetos de resutauro do Palácio Rio Branco e do Museu do Café, também conversamos no Ministério da Cultura para organizar o Congresso Estadual da Viola Em Ribeirão Preto. Vamos contar comn a ajuda do Clodovico Oliveira, de Brasília, que nos visita hoje, e que trará delegações de outras cidades”, disse Duarte Nogueira.

O prefeito também agradeceu ao JC Viola pela organização do evento deste domingo e disse que contará com ele para ajudar na realização do Congresso. “Também vamos contar com a ajuda do nosso JC Viola, que organiza muito bem este evendo de hoje e que conhece os participantes. Traremos estas importantes raízes de nossos antepassados”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.