Início Lazer e Cultura Ribeirão Preto sediará Congresso Estadual de Viola

Ribeirão Preto sediará Congresso Estadual de Viola

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto será sede no ano que vem, em data a ser definida, do Congresso Estadual de Viola. O anúncio público foi feito pelo prefeito Duarte Nogueira na tarde deste domingo, dia 28 de maio, durante o 4º Racha de Viola, realizado no Sítio Pau D’Alho, no anel viário contorno Norte. Aos organizadores do evento o prefeito havia adiantado a informação. 

Na semana passada, quando estivemos em Brasília, para levar os projetos de resutauro do Palácio Rio Branco e do Museu do Café, também conversamos no Ministério da Cultura para organizar o Congresso Estadual da Viola Em Ribeirão Preto. Vamos contar comn a ajuda do Clodovico Oliveira, de Brasília, que nos visita hoje, e que trará delegações de outras cidades”, disse Duarte Nogueira.

O prefeito também agradeceu ao JC Viola pela organização do evento deste domingo e disse que contará com ele para ajudar na realização do Congresso. “Também vamos contar com a ajuda do nosso JC Viola, que organiza muito bem este evendo de hoje e que conhece os participantes. Traremos estas importantes raízes de nossos antepassados”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.
- PUBLICIDADE -