InícioLazer e CulturaRibeirão Preto sedia “Encontro da Cultura Caipira”

Ribeirão Preto sedia “Encontro da Cultura Caipira”

- continua após a publicidade -

Com o propósito de valorizar e enaltecer a cultura caipira e suas vertentes, acontece neste domingo, dia 12 de novembro, um evento diferenciado intitulado “Queima do Alho do Viola Show”.

Serão apresentadas diversas atrações músicas e culturais que terão início a partir das 11 horas e previsão de término às 20 horas.

Entre as atrações musicais se destacam as duplas Gilberto e Gilmar, Valdo Reis e Pratini, Marcos Violeiro e Cleiton Torres.

Gilberto e Gilmar prometem emocionar o público com seus clássicos antológicos que marcam época, como: “Capa de Revista”, “Música da Saudade”, “Assino Com X” e muitos outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A autêntica música caipira será bem representada pelas duplas Marcos Violeiro e Cleiton Torres e Valdo Reis.

O projeto “Clássicos Ribeirão” representado pelas duplas Júlio Cesar e Adriano e Rogério e Adriano interpretam os grandes sucessos de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

Com bastante brasilidade, o evento apresentará temas que fazem   parte da vida do interior, tais como: Concurso da Queima do Alho com 12 comitivas, exposição de LP’s de música raiz com um dos mais importantes acervos do país, exposição de traias e antiguidades, concurso de berrante, grupo de catira Espora de Prata de Barretos, folia de reis, tudo isso num cenário que resgata a tradição do universo caipira.

Trata-se de uma grande oportunidade para que as famílias de Ribeirão Preto e região possam conviver com atrações inesquecíveis em um domingo diferenciado e histórico.

Os ingressos estão à venda em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia, Trem Caipira, Horse’s Ville e no Restaurante da Fazendinha. Online os ingressos poderão ser adquiridos no site www.totalacesso.com.

É cultura genuinamente brasileira da melhor qualidade. Viva a cultura caipira, viva a cultura brasileira!

Programa-se

Encontro da Cultura Caipira: Queima Do Alho do Viola Show

Local: Restaurante da Fazendinha – Rodovia Anhanguera, KM 316,5 | Ribeirão Preto/SP.

Horário: A partir das 11h

Shows: Gilberto e Gilmar | Valdo Reis e Pratini | Marcos Violeiro e Cleiton Torres | Clássicos Ribeirão (Rogerio e Adriano e Júlio César e Adriano) | Rafael Frank.

Atrações Culturais: Concurso da Queima do Alho com 12 comitivas, exposição de LP’s de música raiz com um dos mais importantes acervos do país, exposição de traias e antiguidades, concurso de berrante, grupo de catira Espora de Prata de Barretos, Folia de Reis.

Ingressos Antecipados: R$40,00 (incluso almoço)

Censura livre – criança com seus familiares são bem-vindas

Mais informações: 16. 3610 1632

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -