InícioLazer e CulturaRibeirão Preto sedia “Encontro da Cultura Caipira”

Ribeirão Preto sedia “Encontro da Cultura Caipira”

- continua após a publicidade -

Com o propósito de valorizar e enaltecer a cultura caipira e suas vertentes, acontece neste domingo, dia 12 de novembro, um evento diferenciado intitulado “Queima do Alho do Viola Show”.

Serão apresentadas diversas atrações músicas e culturais que terão início a partir das 11 horas e previsão de término às 20 horas.

Entre as atrações musicais se destacam as duplas Gilberto e Gilmar, Valdo Reis e Pratini, Marcos Violeiro e Cleiton Torres.

Gilberto e Gilmar prometem emocionar o público com seus clássicos antológicos que marcam época, como: “Capa de Revista”, “Música da Saudade”, “Assino Com X” e muitos outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A autêntica música caipira será bem representada pelas duplas Marcos Violeiro e Cleiton Torres e Valdo Reis.

O projeto “Clássicos Ribeirão” representado pelas duplas Júlio Cesar e Adriano e Rogério e Adriano interpretam os grandes sucessos de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

Com bastante brasilidade, o evento apresentará temas que fazem   parte da vida do interior, tais como: Concurso da Queima do Alho com 12 comitivas, exposição de LP’s de música raiz com um dos mais importantes acervos do país, exposição de traias e antiguidades, concurso de berrante, grupo de catira Espora de Prata de Barretos, folia de reis, tudo isso num cenário que resgata a tradição do universo caipira.

Trata-se de uma grande oportunidade para que as famílias de Ribeirão Preto e região possam conviver com atrações inesquecíveis em um domingo diferenciado e histórico.

Os ingressos estão à venda em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia, Trem Caipira, Horse’s Ville e no Restaurante da Fazendinha. Online os ingressos poderão ser adquiridos no site www.totalacesso.com.

É cultura genuinamente brasileira da melhor qualidade. Viva a cultura caipira, viva a cultura brasileira!

Programa-se

Encontro da Cultura Caipira: Queima Do Alho do Viola Show

Local: Restaurante da Fazendinha – Rodovia Anhanguera, KM 316,5 | Ribeirão Preto/SP.

Horário: A partir das 11h

Shows: Gilberto e Gilmar | Valdo Reis e Pratini | Marcos Violeiro e Cleiton Torres | Clássicos Ribeirão (Rogerio e Adriano e Júlio César e Adriano) | Rafael Frank.

Atrações Culturais: Concurso da Queima do Alho com 12 comitivas, exposição de LP’s de música raiz com um dos mais importantes acervos do país, exposição de traias e antiguidades, concurso de berrante, grupo de catira Espora de Prata de Barretos, Folia de Reis.

Ingressos Antecipados: R$40,00 (incluso almoço)

Censura livre – criança com seus familiares são bem-vindas

Mais informações: 16. 3610 1632

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos
- PUBLICIDADE -