InícioLazer e CulturaRibeirão Preto sedia “Encontro da Cultura Caipira”

Ribeirão Preto sedia “Encontro da Cultura Caipira”

- continua após a publicidade -

Com o propósito de valorizar e enaltecer a cultura caipira e suas vertentes, acontece neste domingo, dia 12 de novembro, um evento diferenciado intitulado “Queima do Alho do Viola Show”.

Serão apresentadas diversas atrações músicas e culturais que terão início a partir das 11 horas e previsão de término às 20 horas.

Entre as atrações musicais se destacam as duplas Gilberto e Gilmar, Valdo Reis e Pratini, Marcos Violeiro e Cleiton Torres.

Gilberto e Gilmar prometem emocionar o público com seus clássicos antológicos que marcam época, como: “Capa de Revista”, “Música da Saudade”, “Assino Com X” e muitos outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A autêntica música caipira será bem representada pelas duplas Marcos Violeiro e Cleiton Torres e Valdo Reis.

O projeto “Clássicos Ribeirão” representado pelas duplas Júlio Cesar e Adriano e Rogério e Adriano interpretam os grandes sucessos de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

Com bastante brasilidade, o evento apresentará temas que fazem   parte da vida do interior, tais como: Concurso da Queima do Alho com 12 comitivas, exposição de LP’s de música raiz com um dos mais importantes acervos do país, exposição de traias e antiguidades, concurso de berrante, grupo de catira Espora de Prata de Barretos, folia de reis, tudo isso num cenário que resgata a tradição do universo caipira.

Trata-se de uma grande oportunidade para que as famílias de Ribeirão Preto e região possam conviver com atrações inesquecíveis em um domingo diferenciado e histórico.

Os ingressos estão à venda em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia, Trem Caipira, Horse’s Ville e no Restaurante da Fazendinha. Online os ingressos poderão ser adquiridos no site www.totalacesso.com.

É cultura genuinamente brasileira da melhor qualidade. Viva a cultura caipira, viva a cultura brasileira!

Programa-se

Encontro da Cultura Caipira: Queima Do Alho do Viola Show

Local: Restaurante da Fazendinha – Rodovia Anhanguera, KM 316,5 | Ribeirão Preto/SP.

Horário: A partir das 11h

Shows: Gilberto e Gilmar | Valdo Reis e Pratini | Marcos Violeiro e Cleiton Torres | Clássicos Ribeirão (Rogerio e Adriano e Júlio César e Adriano) | Rafael Frank.

Atrações Culturais: Concurso da Queima do Alho com 12 comitivas, exposição de LP’s de música raiz com um dos mais importantes acervos do país, exposição de traias e antiguidades, concurso de berrante, grupo de catira Espora de Prata de Barretos, Folia de Reis.

Ingressos Antecipados: R$40,00 (incluso almoço)

Censura livre – criança com seus familiares são bem-vindas

Mais informações: 16. 3610 1632

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -