InícioLazer e CulturaRibeirão Preto recebe um dos maiores tributos QUEEN das Américas

Ribeirão Preto recebe um dos maiores tributos QUEEN das Américas

Após enorme sucesso, retorna a Ribeirão Preto, Queen Experience In Concert.

- continua após a publicidade -

Após enorme sucesso, retorna a Ribeirão Preto, Queen Experience In Concert.

Idealizado em 2018 pela BRZ Produções, o espetáculo Queen Experience In Concert, une o Rock’n Roll com a música Erudita, trazendo para um mesmo palco, banda e orquestra, todos conduzidos minuciosamente pelo maestro e diretor musical Eduardo Pereira.

Com Elvis Balbo como Freddie Mercury (um dos timbres mais impressionantes e fiéis ao eterno mestre), Ewerton Novaes na preparação corporal e a direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo o espetáculo é fruto de anos de estudos e ensaios, buscando a excelência de cada detalhe artístico e musical do Queen, presenteando ao público uma experiência única e inovadora de imersão na obra de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor.

O projeto entrega um repertório com canções que marcaram as décadas de 70 e 80, como Love Of My Life, We Are The Champions, Save Me, We Will Rock You, Radio Gaga, Crazy Little Thing Called Love, Don’t Stop Me Now, Somebody To Love, entre outras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A cereja do bolo fica por conta do hino Bohemian Rhapsody, uma ode de quase 6 minutos que mistura rock e ópera, uma ousadia extrema e arriscada para a época em que foi lançada.

Embarquem novamente numa viagem no tempo com a maior homenagem já feita ao Queen na América Latina e celebrar a música e a história da melhor banda de rock de todos os tempos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -