InícioLazer e CulturaRibeirão Preto recebe o projeto Cine Ticket Cultura

Ribeirão Preto recebe o projeto Cine Ticket Cultura

- continua após a publicidade -

Para quem gosta de cinema, a esplanada do Theatro Pedro II irá se transformar em uma verdadeira sala de cinema no próximo domingo e segunda-feira, dias 3 e 4 de setembro, com a chegada do projeto Cine Ticket Cultura.

Serão realizadas quatro sessões diárias, todas gratuitas, com a exibição de filmes como Pets, Mogli, O Bom Gigante Amigo, Linda de Morrer e Eu fico Loko, com lotação de 38 pessoas por sessão.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência cinematográfica para quem tem pouco ou nenhum acesso ao cinema, o Cine Ticket Cultura traz a democratização da cultura com a exibição gratuita de filmes.

Lançado em maio de 2016, a carreta do projeto já percorreu mais de 30 cidades em 10 Estados diferentes, levando cultura e entretenimento para mais de 12 mil pessoas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cinema é montado em uma carreta personalizada e ambientada como uma sala de cinema convencional, porém, sobre rodas. O objetivo é percorrer cidades de todo o país, levando entretenimento e cultura à população, com um catálogo que reúne os melhores filmes e as maiores bilheterias do último ano, gratuitamente.

O projeto é uma iniciativa viabilizada junto ao Ministério da Cultura, através do aporte via Lei Rouanet.

Programação

Domingo:

10h – O bom gigante amigo

13h – Mogli – o menino lobo

16h – Eu fico loko

19h – Sete homens e um destino

Segunda:

10h – Pets – a vida secreta dos bichos

13h – Kubo e as cordas mágicas

16h – O bom gigante amigo

19h – Se eu fosse você 2

Serviço:

Cine Ticket Cultura

Dias: 3 e 4 de setembro

Local: Esplanada do Theatro Pedro II

Endereço: rua Álvares Cabral, nº 370

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -