InícioLazer e CulturaRibeirão Preto recebe o 14º Encontro de DJs

Ribeirão Preto recebe o 14º Encontro de DJs

Evento será realizado no domingo, dia 20 de novembro, das 11h às 18h, na Vila Tecnológica, e terá como tema o Dia da Consciência Negra

- continua após a publicidade -

Evento será realizado no domingo, dia 20 de novembro, das 11h às 18h, na Vila Tecnológica, e terá como tema o Dia da Consciência Negra

Neste domingo, dia 20 de novembro, das 11h às 18h, a Vila Tecnológica recebe a 14ª edição do Encontro de DJs, que terá o Dia da Consciência Negra como tema. O evento foi criado para levar entretenimento com programação musical e oficinas, unindo o lado cultural com o social.

Composto por profissionais que fizeram história na música da cidade, o Encontro de DJs valoriza a cultura negra, com Djs que tocam repertórios variados da música negra. Nesta edição, haverá também oficinas de dança afro, hip-hop, samba e samba rock.

O objetivo do evento é levar para a periferia o entretenimento, com música, doação de alimentos não perecíveis, inclusão social do jovem, diversidade, lazer para todos, bem como a revitalização do espaço cedido para o evento, com a arte dos grafiteiros que estarão presentes.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Encontro de DJs surgiu no Bairro Quintino Facci II, para movimentar os sábados e trazer clientes para a loja de roupas de moda urbana de Samuel Ferreira da Silva, organizador do evento. As primeiras edições ficaram limitadas a encontros entre amigos e clientes da loja.

“Com o passar do tempo, inserimos uma ação social para arrecadar alimentos, além de levar cultura ao bairro. Sempre optamos por valorizar a cultura negra de forma que todas as vertentes e estilos fossem tocados. E hoje, contamos com um time de voluntários que entendem a relevância de levar o entretenimento, rico em cultura, para as comunidades de Ribeirão Preto”, explicou Samuel.

O evento será na Praça das Tecnologias, que fica entre a avenida Jornalista Antônio Carlos Pinho Sant’Anna e as ruas Júlio Antunes, Américo Biscaro e Pastor Adiel Almeida de Oliveira.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -