Início Lazer e Cultura Ribeirão Preto ganha mais um espaço com foco na cultura regional

Ribeirão Preto ganha mais um espaço com foco na cultura regional

- continua após a publicidade -

Inaugura neste sábado (14) o Centro Cultural Armazém Baixada, um espaço voltado para fomentar a arte, a cultura e buscar a revitalização do centro antigo de Ribeirão preto. O Armazém Baixada abre suas portas pela primeira vez para batizar o espaço com arte. E para essa noite especial a banda Balaco foi convidada. A Balaco soma seu groove aos músicos convidados Sônia Paschoalick (Blues InSônia), Felipe Cardoso (Samba da Casa), Rudah Felipe (Bat Macumba), Leser MC, Evim (Do Nosso Quintal), Jorge Nascimento (Black Soul Brasileiro), Camila Garófalo e Claire Jézéquel. A noite ainda contará  poesia com João Vercezi, intervenção cênica “Rolando, em algum lugar” com o Luiz Gustavo Porto, projeções visuais com Matheus Doninha e discotecagem.

Para a inauguração também foi preparada uma exposição fotográfica. A exposição Sulamérica do fotógrafo João Thiago, conta com a curadoria do renomado fotógrafo de natureza André Dib e tem imagens que fazem parte do trabalho autoral do fotógrafo feitas a partir de 2012 em viagens pela América do Sul. Brasil, Argentina, Chile, Peru e Bolívia, ora vistos por suas incríveis paisagens, seguindo caminhos trilhados por culturas antigas em nosso continente, ora vistos através da relação entre o homem contemporâneo e seu meio.

Situado na centro antigo de Ribeirão, o Centro Cultural Armazém Baixada é um espaço que se propõe democrático e preza pelo respeito a artistas e público. É a cultura pulsando no coração da Baixada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Inauguração do Armazém Baixada
Horário: 22 horas
Endereço: Rua Duque de Caxias, 141, Centro – Ribeirão Preto
Atrações: Banda Balaco, Sônia Paschoalick, Felipe Cardoso, Rudah Felipe, Laser MC, Evim, Jorge Nascimento, Camila Garófalo, Caire Jézéquel, João Vercezi, Luiz Gustavo Porto e Matheus Doninha.
Valores: Até 22h30: R$ 10 / Após 22h30: R$ 15.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo