InícioLazer e CulturaRibeirão Folia acontece amanhã (29)

Ribeirão Folia acontece amanhã (29)

Com programação e atrações para todos os públicos, evento gratuito promete levar milhares de pessoas para curtir a festa

- continua após a publicidade -

Bateu aquela saudade dos bloquinhos? Respire fundo, vem aí o Ribeirão folia pra fechar a época mais festiva do ano com chave de ouro. O evento acontece amanhã (29/2), em torno do estádio do Botafogo para quem quer seguir com o ritmo da folia.

Tom Baratella e MC Rodrigão serão os embaixadores da festa que será comandada pelo apresentador Anderson Nogueira.

Foto Divulgação

Mesclando os estilos musicais arrocha e sertanejo, o cantor Israel Novaes trará sucessos como “Vem ni mim Dodge Ram”, “Vó to Estourado”, “Você merece cachê” e “Sinal disfarçado”.

O Open Farra, grupo composto pelos ex integrantes do Pânico na TV, Marcelo Ié Ié, Toquinho, Múmia e Mila, prometem muito humor e música de todos os estilos. Já a banda ribeirãopretana Oba Oba Samba House vai misturar o samba nacional com a música eletrônica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem deseja entrar no suingue do axé, a cantora de voz marcante, Tati Romero, apresentará um repertório das músicas que fazem sucesso nas maiores micaretas do Brasil. O funk ficará por conta dos Vovôs Funk Show.

Quem também marcará presença na grade musical é o cantor Saulo de Tarso, grande vencedor do reality show “O Próximo Nº 1” do VillaMix Festival, em Goiânia.

O ápice da festa será o “Momento Skol”, sucesso da edição passada e que será repetido esse ano. A ocasião é uma pausa onde os embaixadores da festa, interrompem a música para celebrar a diversidade e promoverem um momento de interação com os foliões.

Além de proporcionar diversão para o público, o Ribeirão Folia contará com a distribuição de camisinhas Prudence. A estratégia é abordar o assunto de uma maneira que o público reconheça a importância do uso do preservativo não só no período do Carnaval, mas durante o ano todo.  

“O clima alegre e descontraído do Ribeirão Folia é propicio para levantar diversas questões, e uma delas é a conscientização. Entendemos a necessidade de alertar os jovens que o uso do preservativo é necessário, e a maneira mais eficaz para a prevenção de infecções pelo HIV e outros vírus ou doenças sexualmente transmissíveis”, explica, Elke Hermann, CEO do Grupo Trilhas.

Para os interessados em garantir canecas, tirantes dentre outros acessórios do evento, haverá uma loja que comercializará produtos personalizados. 

O Bloco pós-Carnaval é uma realização do Viola Show, Casa Grande Eventos, Grupo Trilhas em parceria com a Skol.

foto aequivo


Serviço:

Data: 29/02 – Ribeirão Folia – Pós-Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N – Santa Cruz – Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Horário: 11h30 às 20 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Evento gratuito


Mais informações:

Instagram: @ribeiraofolia

Facebook: https://www.facebook.com/ribeiraofolia

Informações evento: (16) 3610.1636

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -