Início Lazer e Cultura Ribeirão Folia acontece amanhã (29)

Ribeirão Folia acontece amanhã (29)

Com programação e atrações para todos os públicos, evento gratuito promete levar milhares de pessoas para curtir a festa

- continua após a publicidade -

Bateu aquela saudade dos bloquinhos? Respire fundo, vem aí o Ribeirão folia pra fechar a época mais festiva do ano com chave de ouro. O evento acontece amanhã (29/2), em torno do estádio do Botafogo para quem quer seguir com o ritmo da folia.

Tom Baratella e MC Rodrigão serão os embaixadores da festa que será comandada pelo apresentador Anderson Nogueira.

Foto Divulgação

Mesclando os estilos musicais arrocha e sertanejo, o cantor Israel Novaes trará sucessos como “Vem ni mim Dodge Ram”, “Vó to Estourado”, “Você merece cachê” e “Sinal disfarçado”.

O Open Farra, grupo composto pelos ex integrantes do Pânico na TV, Marcelo Ié Ié, Toquinho, Múmia e Mila, prometem muito humor e música de todos os estilos. Já a banda ribeirãopretana Oba Oba Samba House vai misturar o samba nacional com a música eletrônica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem deseja entrar no suingue do axé, a cantora de voz marcante, Tati Romero, apresentará um repertório das músicas que fazem sucesso nas maiores micaretas do Brasil. O funk ficará por conta dos Vovôs Funk Show.

Quem também marcará presença na grade musical é o cantor Saulo de Tarso, grande vencedor do reality show “O Próximo Nº 1” do VillaMix Festival, em Goiânia.

O ápice da festa será o “Momento Skol”, sucesso da edição passada e que será repetido esse ano. A ocasião é uma pausa onde os embaixadores da festa, interrompem a música para celebrar a diversidade e promoverem um momento de interação com os foliões.

Além de proporcionar diversão para o público, o Ribeirão Folia contará com a distribuição de camisinhas Prudence. A estratégia é abordar o assunto de uma maneira que o público reconheça a importância do uso do preservativo não só no período do Carnaval, mas durante o ano todo.  

“O clima alegre e descontraído do Ribeirão Folia é propicio para levantar diversas questões, e uma delas é a conscientização. Entendemos a necessidade de alertar os jovens que o uso do preservativo é necessário, e a maneira mais eficaz para a prevenção de infecções pelo HIV e outros vírus ou doenças sexualmente transmissíveis”, explica, Elke Hermann, CEO do Grupo Trilhas.

Para os interessados em garantir canecas, tirantes dentre outros acessórios do evento, haverá uma loja que comercializará produtos personalizados. 

O Bloco pós-Carnaval é uma realização do Viola Show, Casa Grande Eventos, Grupo Trilhas em parceria com a Skol.

foto aequivo


Serviço:

Data: 29/02 – Ribeirão Folia – Pós-Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N – Santa Cruz – Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Horário: 11h30 às 20 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Evento gratuito


Mais informações:

Instagram: @ribeiraofolia

Facebook: https://www.facebook.com/ribeiraofolia

Informações evento: (16) 3610.1636

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -