Início Lazer e Cultura Ribeirão Country Fest anuncia atrações da edição 2017

Ribeirão Country Fest anuncia atrações da edição 2017

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Country Fest, um dos maiores festivais de música sertaneja do interior, anuncia as atrações de sua 8ª edição. Nomes como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Israel Novaes e Jefferson Moraes vão agitar o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão, no dia 16 de dezembro. Além da nova geração da música sertaneja, completam o line-up do festival a tradição do Trio Parada Dura e da dupla Guilherme & Santiago.

Os goianos Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, que já estavam confirmados para a edição deste ano, vão levar o romantismo para o palco do Ribeirão Country Fest. A primeira dupla, intérprete de sucessos como “Que sorte a nossa” e “A Rosa e o Beija Flor” também mistura a energia da pegada eletrônica em seus shows. Com dez anos de estrada, a dupla Jorge & Mateus é dona de sucessos como “Pode Chorar”, “De tanto te querer”, “Espelho”, “Voa Beija-flor” e “Medida Certa”.

Com uma pitada de arrocha no sertanejo, Israel Novaes agita os fãs com “Vem ni mim Dodge Ram” e “Cuidando de Longe”, que ele canta em parceria com Jefferson Moraes, revelação do sertanejo em 2017 e que levará ao palco do Ribeirão Country Fest hits como “Beber com Emergência”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já para representar a força das mulheres no universo sertanejo, as coleguinhas Simone & Simaria vão marcar o festival com sua irreverência, “sofrência” e os sucessos “Regime Fechado”, “126 cabides”, “Meu violão e o nosso cachorro”, “Mentira estampada na cara”, “Chora boy”, “Perdeu” e “Quando o mel é bom”.

Para representar a tradição da cultura sertaneja, o Trio Parada Dura e a dupla Guilherme & Santiago também sobem ao palco do Ribeirão Country Fest. Clássicos como “Boate Azul”, “Andorinhas” e “Telefone Mudo'” serão relembrados pelo trio, que faz sucesso há 44 anos. Também parte da história da música sertaneja, os irmãos Guilherme & Santiago têm 23 anos de estrada e sucessos como “Meia-noite e Meia” “E Daí” e o lançamento “Casa Amarela”.

O Ribeirão Country Fest, que encerra o calendário dos eventos sertanejos no país, será no dia 16 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. As informações sobre a abertura de venda dos lotes promocionais para o festival serão divulgadas nesta quinta-feira (31).

Criado pelas empresas Viola Show, Casagrande Eventos e Mega Sistema de Comunicação, o evento tem estrutura diferenciada, atendimento personalizado, atendimento ao turista, camarotes, bares e praça de alimentação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -