InícioLazer e CulturaQuinteto de metais da Orquestra Sinfônica apresenta músicas românticas no calçadão de...

Quinteto de metais da Orquestra Sinfônica apresenta músicas românticas no calçadão de RP

- continua após a publicidade -

O Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto vai deixar o centro da cidade mais romântico neste sábado (9/6), às 10h30, no calçadão da Rua General Osório, perto da esplanada do Theatro Pedro II. O grupo vai apresentar um grande repertório em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho (terça-feira).

A ação é uma iniciativa conjunta do SINCOVARP (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região), ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto). Além de levar cultura à população, e apoiar a Sinfônica, as entidades também querem movimentar o comércio e, com criatividade e boas ideias, estimular vendas.  

Outra frente de ativação para o Dia dos Namorados é uma ampla estratégia de comunicação e marketing nas redes sociais, mídias digitais e nas rádios, convidando o consumidor de Ribeirão e região a aproveitar bons preços, grandes promoções e de produtos de qualidade que o comércio oferece.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Show Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto em homenagem ao Dia dos Namorados

Data: 9 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 10h30

Local: Calçadão da Rua General Osório, no centro de Ribeirão Preto (perto da Esplanada do Theatro Pedro II)

Realização: SINCOVARP, ACIRP e CDL

Aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.
- PUBLICIDADE -