InícioLazer e CulturaQuinta-feira tem show de Simões e Santana no Parque Maurílio Biagi pelos...

Quinta-feira tem show de Simões e Santana no Parque Maurílio Biagi pelos 50 anos do Daerp

Nesta quarta-feira (10) acontece o show do trio Beijo de Forró, no Parque Tom Jobim, a partir das 17 horas

- continua após a publicidade -

A dupla Simões e Santana se apresenta no Parque Maurílio Biagi nesta quinta-feira, 11, a partir das 17 horas, como parte das comemorações dos 50 anos do Daerp. Nesta quarta-feira, 10, o trio Beijo de Forró se apresenta no Parque Tom Jobim, no Jardim Joaquim Procópio, a partir das 17 horas. Até o final da semana, acontecem shows nos parques de Ribeirão Preto e na praça central de Bonfim Paulista, todos patrocinados pela empresa Ambient, concessionária do serviço de tratamento de esgotos.

No show do Beijo de Forró, o trio composto por Neto Véi (sanfona), Vado Josana (zabumba) e Robinho Rosa (triângulo) apresentará os sucessos do primeiro CD, além de clássicos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e muito mais.

Na última segunda-feira, 08, aconteceu o show do grupo Choro da Casa, no Parque das Artes e na terça-feira, 09, foi a vez de Dedé Cruz se apresentar no Parque Luiz Carlos Raya, no Jardim Botânico.

Simões e Santana

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na quinta-feira, 11, a dupla Simões e Santana se apresenta no Parque Maurílio Biaggi a partir das 17 horas. A dupla sertaneja já possui 10 anos de trabalho com a gravação de quatro CDs e um DVD. Simões toca violão e viola, além de cantar, e Santana faz violão e voz. A dupla já se apresentou nos maiores festivais de viola do país.

As comemorações dos 50 anos do Daerp estão provendo shows em parques e praças da cidade até o domingo, dia 14, e no próximo domingo, dia 21.

Na sexta-feira, 12, acontece a apresentação do saxofonista Jorge Nascimento, também no Parque Maurílio Biagi, a partir das 17 horas. No sábado, 13, na praça central de Bonfim Paulista, a partir das 20 horas, acontece o show com o Luís Augusto e Luís Gustavo – Meninos de Bonfim.

No domingo, 14, às 9h30 no Parque Maurílio Biagi, haverá a apresentação do Canil da Polícia Militar e, às 17 horas, show com Lourenço e Lourival.  No dia 21, também no Parque Maurílio Biagi, às 11 horas, acontece o show com o Clube da Viola (Guilherme e Gustavo e Fred e Pedrito).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -