InícioLazer e CulturaQuinta-feira tem show de Simões e Santana no Parque Maurílio Biagi pelos...

Quinta-feira tem show de Simões e Santana no Parque Maurílio Biagi pelos 50 anos do Daerp

Nesta quarta-feira (10) acontece o show do trio Beijo de Forró, no Parque Tom Jobim, a partir das 17 horas

- continua após a publicidade -

A dupla Simões e Santana se apresenta no Parque Maurílio Biagi nesta quinta-feira, 11, a partir das 17 horas, como parte das comemorações dos 50 anos do Daerp. Nesta quarta-feira, 10, o trio Beijo de Forró se apresenta no Parque Tom Jobim, no Jardim Joaquim Procópio, a partir das 17 horas. Até o final da semana, acontecem shows nos parques de Ribeirão Preto e na praça central de Bonfim Paulista, todos patrocinados pela empresa Ambient, concessionária do serviço de tratamento de esgotos.

No show do Beijo de Forró, o trio composto por Neto Véi (sanfona), Vado Josana (zabumba) e Robinho Rosa (triângulo) apresentará os sucessos do primeiro CD, além de clássicos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e muito mais.

Na última segunda-feira, 08, aconteceu o show do grupo Choro da Casa, no Parque das Artes e na terça-feira, 09, foi a vez de Dedé Cruz se apresentar no Parque Luiz Carlos Raya, no Jardim Botânico.

Simões e Santana

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na quinta-feira, 11, a dupla Simões e Santana se apresenta no Parque Maurílio Biaggi a partir das 17 horas. A dupla sertaneja já possui 10 anos de trabalho com a gravação de quatro CDs e um DVD. Simões toca violão e viola, além de cantar, e Santana faz violão e voz. A dupla já se apresentou nos maiores festivais de viola do país.

As comemorações dos 50 anos do Daerp estão provendo shows em parques e praças da cidade até o domingo, dia 14, e no próximo domingo, dia 21.

Na sexta-feira, 12, acontece a apresentação do saxofonista Jorge Nascimento, também no Parque Maurílio Biagi, a partir das 17 horas. No sábado, 13, na praça central de Bonfim Paulista, a partir das 20 horas, acontece o show com o Luís Augusto e Luís Gustavo – Meninos de Bonfim.

No domingo, 14, às 9h30 no Parque Maurílio Biagi, haverá a apresentação do Canil da Polícia Militar e, às 17 horas, show com Lourenço e Lourival.  No dia 21, também no Parque Maurílio Biagi, às 11 horas, acontece o show com o Clube da Viola (Guilherme e Gustavo e Fred e Pedrito).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -