InícioLazer e CulturaProvedora de internet realiza carreata de Natal em Ribeirão Preto

Provedora de internet realiza carreata de Natal em Ribeirão Preto

Veículos iluminados percorrerão ruas da cidade neste final de semana. Confira a programação

- continua após a publicidade -

Neste sábado e domingo, 19 e 20 de dezembro, dez veículos da Weclix, provedora de internet via fibra óptica, farão uma carreata natalina pelas ruas da cidade.

Os veículos estarão todos iluminados.

A iniciativa vai atender as normas vigentes de segurança e proteção à saúde.

Adotando um trajeto que irá privilegiar grandes avenidas com fluxo contínuo de veículos para evitar aglomerações, os carros sairão da sede da empresa, que fica localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 387, a partir das 18h30, e seguirão por um percurso de 1h e 30 minutos, passando pela avenida Independência, av Francisco Junqueira, subindo pela rua São Paulo até na altura da rua Capitão Salomão, rua Dom Pedro, Rua Javari, rua General Câmara, rua São Francisco, e retornando pela rua Javari.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já no domingo, os veículos percorrerão os bairros Ribeirão Verde e Cândido Portinari.

O ano de 2020 foi de muitos desafios para todos, por isso acreditamos que faz todo sentido levar a magia da carreata iluminada para espalhar o sentimento tão especial que envolve o Natal”, afirma Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

Na próxima semana outras cidades da região também recebem a carreata de Natal da Weclix.

Na segunda-feira será a vez de Sertãozinho

Terça-feira Jardinópolis

Quarta-feira Orlândia.

Informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site weclix.com.br.

Sobre a Weclix

Uma empresa diferente, descomplicada e moderna que nasceu para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova!

A Weclix é a escolha para quem procura um serviço de internet com tecnologia de ponta, velocidade e estabilidade de navegação. Prezam a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, buscando ainda o desenvolvimento da região onde atuam por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.

Hoje presente em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jardinópolis, Orlândia, Batatais, Restinga, a Weclix está em pleno crescimento e para 2021 terá muitas novidades toda região.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -