Início Lazer e Cultura Projeto musical “Talk Convida” recebe o axé do cantor Saulo

Projeto musical “Talk Convida” recebe o axé do cantor Saulo

- continua após a publicidade -

No dia 12 de agosto, sábado, Ribeirão Preto vai resgatar um pouco das tradicionais e animadas micaretas realizadas durante anos na cidade. Com um show inédito do baiano Saulo, o projeto “Talk Convida” retorna seguindo a proposta de suprir à demanda dos fãs de axé na região.

O cantor traz para Ribeirão uma apresentação baseada em seu terceiro trabalho solo “O Azul e o Sol”. No repertório canções que nasceram de textos criados por Saulo e outros grandes compositores. Entre os destaques estão os sucessos: “Ancestral”, “Lábios Vermelhos” e “Ponte, Casa e Flor”.

“Saulo é alto astral, é a música baiana muito bem representada. O Talk Convida tem como objetivo a cada edição trazer um renomado artista e convidados em um evento bem projetado para o público”, conta Cristiano Rezende, organizador do evento.

O Talk Convida tem início às 22h, no Quinta Linda Centro de Eventos. A venda de ingressos terá início em 11 de julho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se
Talk Convida
Quando:
12 de agosto
Onde: Quinta Linda Centro de Eventos – Rod. Anhanguera, Km 303

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -