Início Lazer e Cultura Projeto Encantando terá apresentação especial do dia dos pais

Projeto Encantando terá apresentação especial do dia dos pais

- continua após a publicidade -

Com um repertório de música sacra, o Quinteto de cordas da Alma – Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto, apresenta um especial de dia dos pais, por meio do projeto Encantando, no próximo domingo, dia 13, às 20h, na igreja Santa Ângela, que fica na Rua do Professor, 890, no bairro Jd. Irajá.

De acordo com Snizhana Drahan, coordenadora artística do projeto Encantando, o objetivo é formar novos públicos na música erudita. “Apresentamos repertório de música sacra, de compositores de várias épocas, sempre com peças conhecidas, a fim de aproximar o público da música erudita e formar novo público neste setor da cultura”.

O grupo de Quinteto de Cordas da Alma é composto principalmente por alunos, com violinos, viola, violoncelo e contra-baixo, além de três jovens cantores e participação das solistas Snizhana Drahan e Tamara Pereira, professoras no projeto e cantoras profissionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O repertório conta com obras como Minueto, de Boccerini, Ave Maria, de Caccini, Ave verum, de Mozart, Lascia quio pianga, de Hendel, Cantata 156, de Bach, Ave Maria, de Shubert, entre outros.

O projeto Encantando é uma realização da Academia Livre de Música e Artes, por meio do ProaC (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, com patrocínio Ópera da Usina Mogiana, patrocínio Sinfonia da Ambient e Santa Helena, patrocínio Suíte do Tonin, Madeiranit, Interunion, Usina Vertente e Tereos.

Serviço

Projeto Encantando

Data: 13/08
Horário: 20h
Local: Igreja Santa Ângela
Rua do Professor, 890 – Jd. Irajá
Entrada gratuita

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.