Início Lazer e Cultura Projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi inicia programação de...

Projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi inicia programação de 2020

Os espetáculos do primeiro mês do ano serão todos inspirados no filme Frozen

- continua após a publicidade -

Idealizado para receber toda família e com a proposta de incentivar a cultura por meio da dramaturgia e da literatura, o projeto Domingo é Dia de Teatro, promovido pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, retoma sua programação no próximo dia 12 de janeiro, a partir das 16h.

Os espetáculos do primeiro mês do ano serão todos inspirados no filme Frozen, que está em cartaz também na Rede Cinépolis do empreendimento. Com o tema ”O sumiço de Elsa” a peça do próximo domingo conta a história de uma colônia de férias para crianças, criada por Anna, enquanto ela procura por sua irmã, Elsa, que está perdida pelo castelo.

“O Domingo é Dia de Teatro se tornou referência de diversão e arte na cidade e nosso objetivo é incentivar cada vez o mundo mágico da criatividade e da imaginação nas crianças”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O projeto, que tem entrada gratuita, acontece todos os domingos na sala especial de teatro – localizada do Piso Superior do empreendimento. Todas as peças são realizadas pela Elo Vezzá Produções Artísticas, com produção executiva de Flavia Veridiana e direção artística de Paula Lucisano.

Domingo é Dia de Teatro – ”O sumiço de Elsa”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 12 de janeiro, domingo

Horário: 16h

Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão

*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.
- PUBLICIDADE -