InícioLazer e CulturaProjeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no...

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

- continua após a publicidade -

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

O projeto CineMaterna traz para o mês de maio uma das continuações mais aguardadas da Marvel Studios, o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. O longa será exibido na próxima quarta-feira, dia 18, a partir das 14h, na sala VIP do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Dirigido por Scott Derrickson, o filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. A obra dá sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha – Sem volta para casa e da série Loki. 

Com um ambiente confortável e acolhedor, o CineMaterna, propõe um momento de diversão voltado para famílias e crianças de todas as idades. A sessão totalmente adaptada para receber também bebês de colo, permite que as mães possam aproveitar a oportunidade para sair da rotina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste dia, o ambiente conta também com adaptações na iluminação, ar-condicionado e som e, dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente. 

Os ingressos da sessão CineMaterna, sala VIP, são vendidos pela metade do valor para todos os integrantes da família através do site ou diretamente na bilheteria da Cinépolis, localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Serviço
CineMaterna – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: Quarta-feira, dia 18, às 14h
Onde: Cinépolis/ Sala Vip
Ingressos:  https://www.cinepolis.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -