Início Lazer e Cultura Projeto Bandalheira do Bem é atração no Teatro Municipal

Projeto Bandalheira do Bem é atração no Teatro Municipal

- continua após a publicidade -

No dia 14 de novembro, quarta-feira, o Teatro Municipal vai receber os artistas da Bandalheira do Bem. A entrada é gratuita e as sessões serão às 10h e às 14h.

O espetáculo promete divertir o público com muita música e dança, durante um show com músicos profissionais. Apresentações de circo e teatro, interagindo com a plateia, também são parte da programação.

A Bandalheira do Bem surgiu quando um dos integrantes da banda resolveu oferecer diversão às crianças que estavam internadas no mesmo hospital que a mãe dele. O músico reuniu amigos artistas e transformou os corredores do hospital em um palco improvisado, arrancando sorrisos das crianças internadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto é conhecido pelas produções gratuitas em praças públicas e centros culturais. Agora é a vez do Teatro Municipal de Ribeirão Preto receber a banda. A retirada dos ingressos acontece uma hora antes de cada espetáculo começar, na bilheteria do Teatro Municipal.

Serviço
Espetáculo: “Bandalheira do Bem”

Data: 14/11, quarta-feira, 10h e 14h
Local: Teatro Municipal – Praça Alto do São Bento s/n
Duração: 105 min
Classificação: Livre
Entrada gratuita

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.