InícioLazer e CulturaProjeto Bandalheira do Bem é atração no Teatro Municipal

Projeto Bandalheira do Bem é atração no Teatro Municipal

- continua após a publicidade -

No dia 14 de novembro, quarta-feira, o Teatro Municipal vai receber os artistas da Bandalheira do Bem. A entrada é gratuita e as sessões serão às 10h e às 14h.

O espetáculo promete divertir o público com muita música e dança, durante um show com músicos profissionais. Apresentações de circo e teatro, interagindo com a plateia, também são parte da programação.

A Bandalheira do Bem surgiu quando um dos integrantes da banda resolveu oferecer diversão às crianças que estavam internadas no mesmo hospital que a mãe dele. O músico reuniu amigos artistas e transformou os corredores do hospital em um palco improvisado, arrancando sorrisos das crianças internadas.

O projeto é conhecido pelas produções gratuitas em praças públicas e centros culturais. Agora é a vez do Teatro Municipal de Ribeirão Preto receber a banda. A retirada dos ingressos acontece uma hora antes de cada espetáculo começar, na bilheteria do Teatro Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Espetáculo: “Bandalheira do Bem”

Data: 14/11, quarta-feira, 10h e 14h
Local: Teatro Municipal – Praça Alto do São Bento s/n
Duração: 105 min
Classificação: Livre
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -