InícioLazer e CulturaProjeto Bandalheira do Bem é atração no Teatro Municipal

Projeto Bandalheira do Bem é atração no Teatro Municipal

- continua após a publicidade -

No dia 14 de novembro, quarta-feira, o Teatro Municipal vai receber os artistas da Bandalheira do Bem. A entrada é gratuita e as sessões serão às 10h e às 14h.

O espetáculo promete divertir o público com muita música e dança, durante um show com músicos profissionais. Apresentações de circo e teatro, interagindo com a plateia, também são parte da programação.

A Bandalheira do Bem surgiu quando um dos integrantes da banda resolveu oferecer diversão às crianças que estavam internadas no mesmo hospital que a mãe dele. O músico reuniu amigos artistas e transformou os corredores do hospital em um palco improvisado, arrancando sorrisos das crianças internadas.

O projeto é conhecido pelas produções gratuitas em praças públicas e centros culturais. Agora é a vez do Teatro Municipal de Ribeirão Preto receber a banda. A retirada dos ingressos acontece uma hora antes de cada espetáculo começar, na bilheteria do Teatro Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Espetáculo: “Bandalheira do Bem”

Data: 14/11, quarta-feira, 10h e 14h
Local: Teatro Municipal – Praça Alto do São Bento s/n
Duração: 105 min
Classificação: Livre
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -