InícioLazer e CulturaProjeto Amigos da Casa apresenta "Minha Vida é uma Piada"

Projeto Amigos da Casa apresenta “Minha Vida é uma Piada”

- continua após a publicidade -

O humorista Roberto Edson apresenta o espetáculo Minha vida é uma piada, em Ribeirão Preto (SP) no próximo dia 13 de março, no palco do Theatro Pedro II, às 20h. O espetáculo foi selecionado pelo projeto Amigos da Casa.

A produção do artista transforma fatos do seu dia a dia em histórias de humor. SegundoRoberto Edson, o show promete fazer as pessoas se identificarem com os relatos e rirem do comediante e de si mesmas, já que ele mistura situações do cotidiano com piadas que têm tudo a ver com a comédia da vida privada.

Ter a percepção dos fatos e relatos que geram o riso espontâneo, observar histórias reais e transformá-las em verdadeiros roteiros de humor é um dos talentos do humorista Roberto Edson. Nos flashes do cotidiano, ele encontra matéria-prima para sua produção criativa e para sua melhor performance : fazer o público rir – sempre acreditando que este é o melhor remédio da vida.

Essa intuição do artista para identificar que tipo de piada é de fato digna de uma série de gargalhadas da plateia é algo que ele explica “faz parte de sua vida, desde sempre”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para criar um novo espetáculo com a sua marca registrada,Roberto Edsonvasculhou um repertório pessoal, rico em detalhes e com passagens muito interessantes. São recortes de momentos que, de fato, vivenciou na sua trajetória – em várias fases, idades, locais, na companhia de familiares, conhecidos e desconhecidos.

Minha Vida é uma Piada é uma intervenção humorística que trata de temas que foram observados em consultas médicas do próprio humorista, gafes de familiares, amigos ou de pessoas que cruzaram sua vida nas mais variadas circunstâncias – que são verdadeiros insigths e uma espécie de laboratório para o humorista.

Há ainda uma coletânea de situações corriqueiras e conversas de velório – tais como as de botequins. O humorista diz que aproveitou registros de sua memória, selecionou cenas que marcaram sua experiência com o riso e trouxe sua leitura para o palco. O desafio é envolver seu público, que o acompanha há mais de 20 anos.

Roberto Edson

Há mais 20 anos na estrada, Roberto Edsonjá se apresentou por diversas cidades do País. É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz para a divulgação de diversos produtos, além de projetos com parcerias, como palestras bem humoradas, que trabalham humor no mercado de trabalho. Neste ano, ele lança uma proposta ousada, tirar da sua própria biografia, da sua vivência e trajetória – instantes de puro humor. Acesse site do artista: www.robertoedson.com.br

Serviço

O que: Projeto Amigos da Casa apresenta o espetáculo Minha vida é uma piada com o humoristaRoberto Edson

Quando: 13/03/2018

Local : Theatro Pedro II – Ribeirão Preto

Horário: 20h

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia entrada para estudantes)

Pontos de vendas: Bilheteria do Theatro e Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5080#!/tickets

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.

Hoje é dia de Santo Antonio: Veja simpatias mais populares

Neste domingo (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'. Se você passou o sábado (12) sem ter com quem comemorar o Dia dos Namorados, o Em Ribeirão separou algumas dicas para, quem sabe, mudar o cenário em 2022.
- PUBLICIDADE -