InícioLazer e CulturaPROGRAMAÇÃO TEATRO SANTAROSA PARA CRIANÇADA

PROGRAMAÇÃO TEATRO SANTAROSA PARA CRIANÇADA

Finalmente o projeto "Entre Asas e Gaiolas" começa a abrir suas asas e fazer seu canto ser escutado a quem tiver e quiser ouvir.

- continua após a publicidade -

ENTRE ASAS E GAIOLAS

Dia:                 13 e 20 de outubro (dom) | 16h

Gênero:           infantil

Indicação:       livre

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ingressos:        R$ 30 inteira e R$ 15 meia ou antecipado      

Imagine um lugar onde as lendas, fábulas e contos de fadas se misturam?

É através da contação de histórias e dos diferentes gêneros literários que a Cia Vagalume de Teatro vem falar de amizade, coragem e magia.

Finalmente o projeto “Entre Asas e Gaiolas” começa a abrir suas asas e fazer seu canto ser escutado a quem tiver e quiser ouvir.

Tendo o pássaro sempre como o seu protagonista, os contadores e contadoras de histórias desse espetáculo buscam resgatar nos contos, parlendas e fábulas antigas os significados mais profundos e ainda latentes do ser humano.

Contos como o do Pássaro encantado, o rouxinol e o imperador, o pé de passarinho e entre outros esbanjam a simbologia da liberdade, o encanto do mundo do imaginar e a delicadeza dos contos antigos trazem um clima encantador e fascinante do teatro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -