Início Lazer e Cultura Programação musical de março do Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping...

Programação musical de março do Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping terá a participação de quatro atrações da cidade

- continua após a publicidade -

A programação musical de março do Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping está especial.  Os clientes podem curtir uma música calma, tranquila e de qualidade durante o happy hour às quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h. Em março, as atrações são os músicos Jacque Falcheti, do Grupo Flor de Aguapé, Lígia Sanchini, Plínio Ruas e Júlio César Alves.

A cantora Lígia Sanchini é o destaque do café da manhã aos sábados, com exceção do dia 2 de março, que terá como atração a cantora Jacque Falcheti, do Grupo Flor de Aguapé. Lígia Sanchini promete descontrair os clientes com canções de Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, Caetano Veloso, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque, Toquinho etc.

Já no happy hour às quintas-feiras, a cantora Jacque Falcheti se apresenta nos dias 7 e 14 de março. No dia 21 é a vez do cantor Plínio Ruas. E a atração do dia 28 será o cantor Júlio César Alves. As apresentações no estilo voz e violão reúnem um repertório variado, entre MPB, bossa nova e pop rock. 

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a sexta, das 7h às 20 horas, exceto quinta que fecha às 20h30, e aos sábados, das 7h às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3
- PUBLICIDADE -