InícioLazer e CulturaProgramação de julho do RibeirãoShopping traz contação de histórias com unicórnios e...

Programação de julho do RibeirãoShopping traz contação de histórias com unicórnios e a presença de personagens no mall

Espaço da Leitura recebe as contações aos sábados, às 16 horas, e as aparições de unicórnios no mall acontecem nos dias 5 e 18 às 19 horas.

- continua após a publicidade -

O mês de julho no RibeirãoShopping irá trazer uma programação especial e divertida para as crianças e interessados em fantasia e unicórnios. O Espaço da Leitura, que visa incentivar o hábito de ler, promovendo a doação e a troca de livros entre as pessoas, recebe uma programação com contação de histórias de unicórnios todos os sábados – dias 6, 13, 20 e 27 de julho, sempre às 16 horas. E nos dias 5 e 18 o público poderá se divertir com as interações dos personagens no mall do shopping, os “meet greats”, às 19 horas, na Praça A do Setor Terra Vermelha.

A contação de histórias começa no dia 06 de julho com “Um passeio no arco íris”, narrativa que se passa na Unicornilândia e traz os personagens madame Iris e o senhor Arco passeando juntos com Maria, a filha mais nova do casal colorido.

Num pequeno descuido, a pequena brilhante cai nas garras do Cavalo Verde, e agora corre o risco de sair do amarelo, a cor do equilíbrio, e perder seu chifre dourado. Já no dia 13 de julho é a vez de “A lenda do unicórnio sem chifre”, que fala a respeito de Zezé, o único da escola de unicórnios que não possui chifres e que tem que provar que consegue pensar como seus amigos.

”Boas maneiras na Unicornilândia” é a história que será contada no dia 20 de julho sobre três crianças escolhidas para visitar a Unicornilândia durante um dia de sol. João, o primeiro a entrar e comer toda a plantação de algodão-doce; Clarinha, que pisa em seguida nas maçãs do amor; e Pedrinho, que ensina por último as boas maneiras sem atrapalhar os unicórnios moradores de lá.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E no dia 27 de julho “Tina – a unicórnio cor lilás” encerra a programação de contação em julho com a história de Tina, a oitava filha de uma família de unicórnios. Todas suas irmãs sabem cantar e dançar, mas Tina, sem voz, é zombada até descobrir numa tarde chuvosa que seu poder é o maior de todos.

O Espaço da Leitura, que tem acesso livre e gratuito, é uma iniciativa do RibeirãoShopping com  a parceria da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

Ele fica disponível durante o horário de funcionamento do RibeirãoShopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas. Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br

Serviço: O que: Contação de Histórias
Quando: Aos sábados de  julho às 16 horas
Onde: Espaço da Leitura – Setor Terra Vermelha
“Um passeio no Arco Íris” – Dia 06/07
“A lenda do unicórnio sem chifre” – Dia 13/07
“Boas Maneiras na Unicórnilândia” – Dia 20/07
“Tina – A Unicórnio cor lilás”- Dia 27/07
O que:
Meet Greats (Interação de personagens)
Onde: Praça A / Setor Terra Vermelha
Quando: Dias 05/07 (sexta-feira) e 18/07 (quinta-feira) às 19 horas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Feijoada do Pinheiro fará homenagem às Raízes Sertanejas e ao Esporte Hípico Regional

Morada du Capiau, Liga das Corridas Hípicas Regionais e os Clubes Hípicos da região estão entre os homenageados. Evento acontece no dia 10 de agosto, em Franca

Vendas de Imóveis Usados Crescem Quase 45% em Todo o Estado de São Paulo 🏡📈

Casas e apartamentos com valores de até R$ 400 mil foram os preferidos por 63,23% dos compradores.

Educação de SP Amplia Vagas no Ensino Técnico na Região de Ribeirão Preto para 2025 📚🚀

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) anunciou uma ampliação significativa no número de vagas para o ensino técnico na região de Ribeirão Preto.

🌟 Últimos Dias para Inscrições no FestDigital 2024 da APP Ribeirão! 🚀

No site do FestDigital, você encontra todas as informações necessárias sobre o calendário, regulamento e área de inscrição. As inscrições podem ser feitas até o dia 26/07.

‘Ministro Taxadd’ e ‘Zé do Taxão’: Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vira meme nas redes

Ministro da Fazenda vira alvo de memes na internet, associando-o ao aumento de impostos
- PUBLICIDADE -