InícioLazer e CulturaProgramação de julho do RibeirãoShopping traz contação de histórias com unicórnios e...

Programação de julho do RibeirãoShopping traz contação de histórias com unicórnios e a presença de personagens no mall

Espaço da Leitura recebe as contações aos sábados, às 16 horas, e as aparições de unicórnios no mall acontecem nos dias 5 e 18 às 19 horas.

- continua após a publicidade -

O mês de julho no RibeirãoShopping irá trazer uma programação especial e divertida para as crianças e interessados em fantasia e unicórnios. O Espaço da Leitura, que visa incentivar o hábito de ler, promovendo a doação e a troca de livros entre as pessoas, recebe uma programação com contação de histórias de unicórnios todos os sábados – dias 6, 13, 20 e 27 de julho, sempre às 16 horas. E nos dias 5 e 18 o público poderá se divertir com as interações dos personagens no mall do shopping, os “meet greats”, às 19 horas, na Praça A do Setor Terra Vermelha.

A contação de histórias começa no dia 06 de julho com “Um passeio no arco íris”, narrativa que se passa na Unicornilândia e traz os personagens madame Iris e o senhor Arco passeando juntos com Maria, a filha mais nova do casal colorido.

Num pequeno descuido, a pequena brilhante cai nas garras do Cavalo Verde, e agora corre o risco de sair do amarelo, a cor do equilíbrio, e perder seu chifre dourado. Já no dia 13 de julho é a vez de “A lenda do unicórnio sem chifre”, que fala a respeito de Zezé, o único da escola de unicórnios que não possui chifres e que tem que provar que consegue pensar como seus amigos.

”Boas maneiras na Unicornilândia” é a história que será contada no dia 20 de julho sobre três crianças escolhidas para visitar a Unicornilândia durante um dia de sol. João, o primeiro a entrar e comer toda a plantação de algodão-doce; Clarinha, que pisa em seguida nas maçãs do amor; e Pedrinho, que ensina por último as boas maneiras sem atrapalhar os unicórnios moradores de lá.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E no dia 27 de julho “Tina – a unicórnio cor lilás” encerra a programação de contação em julho com a história de Tina, a oitava filha de uma família de unicórnios. Todas suas irmãs sabem cantar e dançar, mas Tina, sem voz, é zombada até descobrir numa tarde chuvosa que seu poder é o maior de todos.

O Espaço da Leitura, que tem acesso livre e gratuito, é uma iniciativa do RibeirãoShopping com  a parceria da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

Ele fica disponível durante o horário de funcionamento do RibeirãoShopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas. Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br

Serviço: O que: Contação de Histórias
Quando: Aos sábados de  julho às 16 horas
Onde: Espaço da Leitura – Setor Terra Vermelha
“Um passeio no Arco Íris” – Dia 06/07
“A lenda do unicórnio sem chifre” – Dia 13/07
“Boas Maneiras na Unicórnilândia” – Dia 20/07
“Tina – A Unicórnio cor lilás”- Dia 27/07
O que:
Meet Greats (Interação de personagens)
Onde: Praça A / Setor Terra Vermelha
Quando: Dias 05/07 (sexta-feira) e 18/07 (quinta-feira) às 19 horas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -