InícioLazer e CulturaProgramação de abril do teatro infantil no Shopping Santa Úrsula explora o...

Programação de abril do teatro infantil no Shopping Santa Úrsula explora o universo lúdico

- continua após a publicidade -

A programação de abril do projeto “Teatro e Magias Musicadas” está do jeito que as crianças gostam: lúdica e divertida. Em parceria com o Grupo Melancia de Teatro, as apresentações acontecem todos os sábados, sempre às 18h, com entrada gratuita, na Entrada Principal do Shopping Santa Úrsula. Indicação livre.

No dia 7 de abril, o espetáculo será sobre “O Macaco e a Velha”. A peça conta a disputa e as peripécias do Macaco Bastião por todas as bananas do quintal da velha Firinfinvelha.

Já em 14 de abril, será apresentada a peça “O Leão Dodoizinho”. O conto explora a história dos animais da floresta que se uniram para ajudar o rei, um leão que está doente, modificando o seu jeito autoritário.

 A terceira apresentação de abril, no dia 21, é o espetáculo “O Urso, a Onça e o Porco Trapaceiro”. A peça mostra como o ardiloso Porcolho tenta enganar o velho Urso e a Onça Pintada. Mas o que ele não esperava era que a partir daí, surgiria uma linda amizade entre eles.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A última apresentação será no dia 28 de abril.  O espetáculo “O Ser Perfeito” encerra a programação, contando a história de um Rei que se achava perfeito e que descobre, após a chegada de um visitante inesperado, que a perfeição pode estar onde menos esperamos.

 SERVIÇO

Teatro e Magias Musicadas

Quando: aos sábados

Horário: 18h

Local: Entrada principal

07 de abril – “O Macaco e a Velha”

14 de abril – “O Leão Dodóizinho”

21 de abril – “O Urso, a Onça e o Porco Trapaceiro”
28 de abril – “O Ser Perfeito”

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -