Início Lazer e Cultura Programa Férias no Bosque inicia na quarta, dia 16

Programa Férias no Bosque inicia na quarta, dia 16

- continua após a publicidade -

A partir desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, o Bosque Dr. Fábio Barreto estará aberto para mais uma edição do Férias no Bosque. As atividades serão realizadas nos dias 16, 17, 18, 23, 24, 25 e 27 deste mês, no período da manhã e da tarde.

Neste ano, o tema será “Cúpidos do Bosque”. O nome foi escolhido, pois os animais que serão apresentados no programa “auxiliam na reprodução das plantas, mantendo o equilíbrio do ecossistema, a diversidade genética e a produção de alimentos para os animais silvestres do Bosque”, explica o chefe do Bosque, Alexandre Gouvêia.

Os participantes terão conhecimento do funcionamento do bioma presente na região sudeste e em Ribeirão: a Mata Atlântica. Durante as atividades, também serão promovidas outras formas de contato entre os moradores do bosque e os participantes do programa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 27, será realizada uma feria de educação ambiental, no meliponário, promovendo o conhecimento das espécies de abelhas e os produtos que desenvolvem.

O evento acontece pela manhã, das 10h às 12h, e a tarde, das 14h às 16h. As crianças participantes devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O bosque funciona de quarta a domingo, das 9h às 16h30, aberto para toda população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.
- PUBLICIDADE -