Início Lazer e Cultura Programa Férias no Bosque inicia na quarta, dia 16

Programa Férias no Bosque inicia na quarta, dia 16

- continua após a publicidade -

A partir desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, o Bosque Dr. Fábio Barreto estará aberto para mais uma edição do Férias no Bosque. As atividades serão realizadas nos dias 16, 17, 18, 23, 24, 25 e 27 deste mês, no período da manhã e da tarde.

Neste ano, o tema será “Cúpidos do Bosque”. O nome foi escolhido, pois os animais que serão apresentados no programa “auxiliam na reprodução das plantas, mantendo o equilíbrio do ecossistema, a diversidade genética e a produção de alimentos para os animais silvestres do Bosque”, explica o chefe do Bosque, Alexandre Gouvêia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os participantes terão conhecimento do funcionamento do bioma presente na região sudeste e em Ribeirão: a Mata Atlântica. Durante as atividades, também serão promovidas outras formas de contato entre os moradores do bosque e os participantes do programa.

No dia 27, será realizada uma feria de educação ambiental, no meliponário, promovendo o conhecimento das espécies de abelhas e os produtos que desenvolvem.

O evento acontece pela manhã, das 10h às 12h, e a tarde, das 14h às 16h. As crianças participantes devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O bosque funciona de quarta a domingo, das 9h às 16h30, aberto para toda população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

No Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

Confira as principais mudanças de: Transporte coletivo, postos de Saúde, Daerp, Defesa Civil, Infraestrutura, Coleta de lixo, Poupatempo

Teatro Municipal: Confira a programação de março

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

Farmácia da Gente realiza mais de 25 mil atendimentos por mês em Ribeirão Preto

Trabalho realizado pela Farmácia é complementar aos medicamentos oferecidos gratuitamente pela rede pública de saúde.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 170 milhões

De acordo com a Caixa, o valor do prêmio da Mega-Sena, caso aplicado na poupança, poderia render aproximadamente R$ 440 mil por mês.

O astronauta e ministro Marcos Pontes, passa por cirurgia em Ribeirão Preto

Marcos Pontes, que se recupera bem, chegou a Ribeirão Preto no último sábado e realizou uma cirurgia no ouvido.
- PUBLICIDADE -