InícioLazer e CulturaPrograma Férias no Bosque inicia na quarta, dia 16

Programa Férias no Bosque inicia na quarta, dia 16

- continua após a publicidade -

A partir desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, o Bosque Dr. Fábio Barreto estará aberto para mais uma edição do Férias no Bosque. As atividades serão realizadas nos dias 16, 17, 18, 23, 24, 25 e 27 deste mês, no período da manhã e da tarde.

Neste ano, o tema será “Cúpidos do Bosque”. O nome foi escolhido, pois os animais que serão apresentados no programa “auxiliam na reprodução das plantas, mantendo o equilíbrio do ecossistema, a diversidade genética e a produção de alimentos para os animais silvestres do Bosque”, explica o chefe do Bosque, Alexandre Gouvêia.

Os participantes terão conhecimento do funcionamento do bioma presente na região sudeste e em Ribeirão: a Mata Atlântica. Durante as atividades, também serão promovidas outras formas de contato entre os moradores do bosque e os participantes do programa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 27, será realizada uma feria de educação ambiental, no meliponário, promovendo o conhecimento das espécies de abelhas e os produtos que desenvolvem.

O evento acontece pela manhã, das 10h às 12h, e a tarde, das 14h às 16h. As crianças participantes devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O bosque funciona de quarta a domingo, das 9h às 16h30, aberto para toda população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -