InícioLazer e CulturaPrograma Férias no Bosque inicia na quarta, dia 16

Programa Férias no Bosque inicia na quarta, dia 16

- continua após a publicidade -

A partir desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, o Bosque Dr. Fábio Barreto estará aberto para mais uma edição do Férias no Bosque. As atividades serão realizadas nos dias 16, 17, 18, 23, 24, 25 e 27 deste mês, no período da manhã e da tarde.

Neste ano, o tema será “Cúpidos do Bosque”. O nome foi escolhido, pois os animais que serão apresentados no programa “auxiliam na reprodução das plantas, mantendo o equilíbrio do ecossistema, a diversidade genética e a produção de alimentos para os animais silvestres do Bosque”, explica o chefe do Bosque, Alexandre Gouvêia.

Os participantes terão conhecimento do funcionamento do bioma presente na região sudeste e em Ribeirão: a Mata Atlântica. Durante as atividades, também serão promovidas outras formas de contato entre os moradores do bosque e os participantes do programa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 27, será realizada uma feria de educação ambiental, no meliponário, promovendo o conhecimento das espécies de abelhas e os produtos que desenvolvem.

O evento acontece pela manhã, das 10h às 12h, e a tarde, das 14h às 16h. As crianças participantes devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O bosque funciona de quarta a domingo, das 9h às 16h30, aberto para toda população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -