InícioLazer e CulturaPrincesas se reúnem para o chá no Shopping Iguatemi

Princesas se reúnem para o chá no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O Domingo é Dia de Teatro desta semana traz uma reunião muito especial. Encenada pela Cia Nuvenzinha Azul, a peça “Chá das Princesas” acontece no próximo dia 3 de fevereiro a partir das 17h com entrada gratuita no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A Branca de Neve convidou as suas amigas, as princesas Anna (Frozen) e a Cinderela para um chá em seu castelo. O que elas não contavam é que a Rainha Má ficou sabendo da reunião e vai tentar estragar esse encontro de qualquer jeito. As princesas vão precisar da ajuda das crianças para conseguir se encontrarem.

O espetáculo tem produção executiva e texto de Flavia Veridiana, direção de Camila Deleigo e Realização de Elo Serv. Artísticos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo é Dia de Teatro – “Chá das Princesas”

Data: 3 de fevereiro
Horário: 17h
Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -